Ator de 'Bem-vindos a Beirais'na RTP1, Ivo Lucas não chegou à final do Festival da Canção (FC2014), mas tem na calha o seu primeiro trabalho discográfico, que será lançado no verão. "Tenho um álbum para sair até ao verão, será homónimo, ou seja, Ivo Luvas", revela. O ator, que terminará as gravações de "Bem-vindos a Beirais" em novembro, diz que irá continuar a aparecer no pequeno ecrã com a sua música. "Vão ver-me muito mais vezes nas televisões e em promoções na rádio", garante o artista. A classificação que alcançou no FC2014 ainda é desconhecida, mas a inclusão do tema "Eu vou" no seu primeiro álbum de originais não está posta de parte.
Recorde a participação de Ivo Lucas no FC2014:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: JORNAL DE NOTÍCIAS / Imagem: ESCPORTUGAL
A canção do Ivo Lucas do Festival da Canção devia ser dos 5 finalistas.
ResponderEliminarFoi injusto não ter chegado á final, pois a canção era boa, muito melhor que a da Catarina Pereira.
Gostava muito da sua cançao que era simples e bem diferente do que costumamos escolher, mas este ano a muitas canções de tipo country no festival
ResponderEliminarEu também gostei e cheguei a pensar que poderia ser uma surpresa nos 5 finalistas...aposto que ficou em 6º!
ResponderEliminarTanto criticaram o miúdo quando saiu a notícia que ele ia concorrer, e acabaram por se render ao jovem. Parece que o país não está perdido!
ResponderEliminarBoa Ivo Lucas, anseio pelo teu trabalho.
A minha realidade canta-me outra coisa: o Ivo Lucas (que me aparece no écran sobre Beirais quando me dá na pachorra de entrever aquela coisa), o Ivo Lucas não me convence que não tem a impressão de estar ali sem nenhuma convicção. Aliás, se não fosse o coro... a desafinação teria sido arrasadora. Vários momentos: à volta dos 0'56'', 1'12'' "a minha liberdaaaaade" (que horror!), etc.
ResponderEliminarNão é "se precisas de mim eu vou", mas antes "se precisas de um professor de canto tens de ir mesmo sem condição", até para a extensão vocal. Essa de o produtor apanhar a boleia do actor não resultou, saiu o tiro pela culatra. Há grandes cantores em Portugal e não são o Rui Andrade!
Aliás, na minha opinião, em vez de uma coisa sem sal a canção teria ganhado outra força na voz de um trinado particular como é a do Zé Amaro. Isso é voz! Mas ele não é actor... Não é por nada, mas até gostaria de desafiar o Zé Amaro a cantar esta coisa para a salvar do nada... Não seria mau.
Cumprimentos.
Rui Neiva