Enquanto a candidatura finlandesa introduziu sons de bateria e guitarra para dar novo fôlego ao tema, o cantor suíço resolveu regravar o instrumental usando, desta vez, apenas instrumentos reais.
Depois de selecionados todos os temas do Eurovision Song Contest, muitas são as candidaturas que aproveitam esta época para fazerem alterações nos seus temas. A Finlândia, que será representada pelo grupo Softengine e o tema Something Better na segunda semifinal, apresentou o novo videoclip da sua candidatura, onde se denotam algumas alterações: o instrumental ganhou novos sons de bateria e guitarra, com o intuito de dar nova força ao tema.
Também a Suíça, representada por Sebalter e o tema Hunter the stars na segunda semifinal da competição, apresentou o videoclip oficial da sua entrada com uma nova versão do instrumental. O jovem cantor quis melhorar a qualidade do tema, tendo regravado totalmente o instrumental, deixando de fora os sons computorizados e usando apenas instrumentos reais, sendo que também foram regravados os vocais.
Conheça as novas versões dos temas da Finlândia e da Suíça:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision-spain/Eurovision.tv, imagem: ESCPortugal
Gosto da música da Suíça mas a da Finlândia nem posso ouvi-la...
ResponderEliminarA Finlândia leva uma ótima música que sofre um pouco com a inexperiência dos Softengine. A canção suíça é agradável, mas perde muito quando é interpretada ao vivo. O Sebalter tem de melhorar o seu vocal. Boa sorte para ambos os países.
ResponderEliminarMeu top
ResponderEliminarNoruega 12 pt
Suécia 10 PT
Finlândia 8 PT
Arménia 7 PT
Israel 6 PT
Macedónia 5 PT
Espanha 4 PT
Itália 3 PT
Dinamarca 2 PT
França 1 pt
minha favorita e a Finlândia, afinal e das poucas que aposta por algo diferente sem deixar de ser eles mesmos
ResponderEliminar