A televisão pública austríaca publicou hoje a sua canção representante no 59.º festival Eurovisão da canção, intitulada “Rise Like a Phoenix”, interpretada por Conchita Wurst. Artista e canção foram uma escolha direta e interna pela ORF. Veja o vídeo oficial de seguida:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: YOUTUBE, EUROVISION.TV
Credo prefiro 1000 x a Suzy que isto
ResponderEliminarEsta personagem é original e bizarra mas parece que já ouvi isto nalgum lado...
ResponderEliminarcredo por ter barba nao e ser 1000x pior que a suzy né
ResponderEliminarÉ por estas e por outras que pouca gente leva a serioa eurovisão.
ResponderEliminarMas a suzy vai ser desqualificada ou nao? Era uma otima prenda de aniversario q eu tinha!!!
ResponderEliminarola mas se a suzy for desqualificada a rtp ainda pode mandar outra musica em seu lugar?
ResponderEliminarQueridas anonimas anteriores: mas a suze vai ser disqualificada a proposito de quê? Se algum quiduxo alugou uma central de telefones, isso nao era proibido, porque as regras diziam que não havia limite de chamadas telefonicas! Perceberam ou é preciso fazer um desenho a fluorescente?
ResponderEliminarSobre a Conchita, porque o artigo é sobre ela e não sobre a Suze: bem, querida, o que dizer? Já vi melhor no Finalmente e essa barba está um horror!!!!!
ResponderEliminarIndependentemente do look do(a) cantor(a), a canção não é nada de especial mas é, mil vezes, muito melhor que a canção de Portugal.
ResponderEliminarUai. Ela quer ser uma mulher barbuda? Não entendi muito bem o alcance disto tudo. Está na outra meia final... Não vai incomodar muito. Só nos interessam as que estão na nossa meia final.
ResponderEliminarquem me dera que portugal fosse representado por uma musica assim, melhor que quero ser tua oh oh , vergonha de ser portuguesa vamos ficar em ultimo e falhar a final mais uma vez
ResponderEliminarBoa proposta. Diria até das melhores deste ano.
ResponderEliminarLembra muito as bandas sonoras do 007. Canção relativamente sóbria e bem interpretada e foge ao cliché habitual quando se tratam de propostas ligadas ao fenomeno LGBT.
Não sei como ela canta isto ao vivo, nao faço a mínima se é boa cantora ou nao. O que sei é que se nao fosse uma transsexual poderia perfeitamente ser candidata à vitória.
Sinceramente fiquei agradavelmente surpreendido com esta proposta.
Isto é um género 007 James Bond com uma mistura de Shirley Bassey..... Muito á Cinema dos anos 70! pode fazer frente e ocupar um lugar na final!
ResponderEliminarOh meu deus! Ele não é transsexual! Ele simplesmente canta em drag. E até ele quando não está vestido em drag não tem normalmente barba
ResponderEliminarGosto. É agradável. Também há a sensação de déjà-vu. Uma balada com qualidade.
ResponderEliminarGosta da musica e da personagem
ResponderEliminarAcho piada a esta gente que já disse que os homens da luta podiam voltar que estavam perdoados, que tem vergonha de serem portugueses e blá blá blá.. Na era dos homens da luta eles eram isto e aquilo, agora já são minimamente bons em comparação da Suzy, mas não os consigo entender, agora que meteram que a moça não merece ir, já vão buscar coisas passadas porque passaram do mau para o bom, em 3 segundos, incrível esta gente! Daqui a uns anos, quando for alguém representar Portugal e que não seja do agrado desta gente, já vão dizer que a Suzy pode voltar que tá perdoada.. Por favor, tenho masé vergonha na cara antes de comentarem alguma coisa..
ResponderEliminarE desde já vou esclarecer uma coisa, NÃO GOSTO da musica da Suzy, NÃO SOU fã da Suzy, e SIM PREFERIA que não fosse ela a Copenhaga, mas NÃO ESTOU AQUI a fazer dramas que FULANO ou SICRANO deviam ir no lugar dela. Foi ela a escolhida, AZAR, temos que aguentar.
muito honestamente penso que a eurovisao nao devia permitir que este(ou será esta??) concorrente se apresentasse assim por haver muitas crianças a assistirem. Já imaginaram o choque que poderão ter? pelo menos que rapasse a barba para parecer inteiramente mulher/drag queen.
ResponderEliminarPorque não puseram uma mulher a cantar isto? Por obediência aos meus princípios nunca votaria neste título. Um homem é um homem, uma mulher é uma mulher mas parece que anda tudo a ficar invertido. Ainda por cima este transformista faz pouco das mulheres porque está transformado numa mulher barbuda. Haja paciência para tanto disparate.Será que o mundo enlouqueceu de vez? O que é demais tresanda.
ResponderEliminarConchita <3 Que resposta da Austria há Russia
ResponderEliminarSim ela ao vivo é boa cantora...agora depois de "That's What I Am"...isto deve ter surpreendido muito boa gente!Não tá má...tá como tantas outras...normal.
ResponderEliminarE é sempre "bom" ler pessoas que mentes pequeninas...mas esses comentários ñ censuram...enfim.Sendo homem,mulher,Drag Queen...põem 1000 Suzys a um canto em termos vocais.
Adorei esta música! Acho que está espectacular.
ResponderEliminarA Áustria optou por uma canção ao estilo dos temas dos filmes de James Bond; a influência de Shirley Bassey nota-se também. Gosto canção e da voz ao vivo de Conchita. Já não gosto tanto da imagem da cantora; esta última vai assumir o papel principal, relegando uma boa canção para segundo plano. Aprecio posturas mais low profile, mas respeito a opção feita. Boa sorte.
ResponderEliminar