Dois trabalhadores napolitanos fizeram passar ontem uma mensagem política através do famoso certame italiano. Os napolitanos ameaçaram mesmo suicidar-se.
Apesar do Sanremo não ter sido o método de seleção escolhido pela Rai para selecionar o seu representante para o ESC2014, este decorre durante esta semana. Ontem teve lugar a primeira gala e muito se passou. Logo no início do espetáculo as cortinas do palco não abriram e o apresentador, Fabio Fazio, foi obrigado a fazer o seu discurso de abertura em frente a um "palco fechado".
O discurso do apresentador centrava-se em questões políticas quando foi interrompido por gritos de dois trabalhadores de Nápoles. Os dois homens, desesperados, ameaçaram suicidar-se caso o apresentador não lesse a carta que traziam consigo. Fabio Fazio, após longas conversas com os dois homens, leu uma parte da carta e os napolitanos foram postos em segurança.
Veja, de seguida, o vídeo desse momento:
Quanto aos resultados, os primeiro 7 cantores já com carreira musical subiram ao palco. O público e o júri decidiram qual das duas músicas que interpretaram seguiria para a final. Os resultados foram os seguintes:
1.Arisa – Controvento
2.Frankie Hi-NRG – Pedala
3.Antonella Ruggiero – Da Lontano
4.Raphael Gualazzi & The Bloody Beetroots – Liberi O No
5.Cristiano De André – Il Cielo E Vuoto
6.Perturbazione – L’Unica
7.Giust Ferreri – Ti Porto A Cena Con Me
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: oikotimes / Imagem: google
ai que peixeirada! Vamos ter muito disso no no FC, escrevam o que vos digo!
ResponderEliminarCredo abrenuncia
ResponderEliminar