A emissora RTVSLO revelou os nomes dos sete candidatos do EMA 2014. Omar Naber, representante do país em Kiev, é um dos candidatos.
Sete candidatos disputarão, no próximo dia 8 de março, a vaga eslovena no Eurovision Song Contest 2014. A emissora RTVSLO revelou, hoje, os nomes dos sete candidatos do EMA 2014, que voltará a ser utilizado como seletiva eslovena após a seleção interna do ano passado. Enquanto Darja Svajger, representante eslovena de 1995 e 1999, foi uma das responsáveis pela eleição dos artistas, Omar Naber, representante eslovena em 2005, voltará a tentar representar o país no certame. Os temas serão revelados em breve, sendo que o EMA 2014 está agendado para 8 de março, onde o público terá a responsabilidade de eleger os representantes eslovenos em Copenhaga.
Conheça os sete candidatos do EMA 2014:
Bilbi
Muff
Nermina Puskarja & Samuela Lucasa
Nude
Omarja Naberja
Rudija Bucarja & Elevators
Tinkara Kovac
Em 2013, a emissora eslovena RTVSLO fez-se representar por Hannah Mancini com o tema "Straight into love", que apesar das elevadas expetativas, não foram aquém do 16.º (e último) lugar na semifinal, com apenas oito pontos, cuja prestação pode (re)ver de seguida:
Em 2013, a emissora eslovena RTVSLO fez-se representar por Hannah Mancini com o tema "Straight into love", que apesar das elevadas expetativas, não foram aquém do 16.º (e último) lugar na semifinal, com apenas oito pontos, cuja prestação pode (re)ver de seguida:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Escdaily / Imagem: eurovision.tv
A Eslovénia tem sido um país muito prejudicado nas votações do Esc.
ResponderEliminarEste país de um modo geral tem trazido boas músicas ao Esc e tem ficado a maior parte das vezes bastante penalizado.
Exemplo disso temos a canção de 2009 que é super extraordinária e como foi possível ficar nos últimos lugares da semi-final 2 do Esc 2009??
As canções de 2007 e 2011 apesar de terem passado á final, mereciam sem dúvida o top 10 do Esc.
Concordo 100% com o anónimo (16:57).
ResponderEliminarExcelente noticia!!! Concordo com o anónimo das 16:57 mas acrescento ainda o ano de 2012 como uma grande injustiça.
ResponderEliminarExcelente Noticia. Também concordo com o anónimo das 16:57, mas acrescento o ano de 2012
ResponderEliminarTambém concordo com o anónimo das 16:57...a Eslovénia é sempre tão prejudicada e as musicas até que são boas quase todos os anos.
ResponderEliminarPor acaso não queriam escrever Tinkara Kovav? É que se trata de uma mulher e não de um homem.
ResponderEliminaros anos 2011 e 2013 foram os melhores!!
ResponderEliminarEu concordo com todos anónimos e anónimmas mas 2004 foi a melhor! Devia ter ganho.
ResponderEliminarE agora para 2014, por amor de Deus, Bilbi e Muff? Não podiam arranjar nomes mais decentes?