O primeiro evento eurovisivo organizado pela emissora PBS, o Junior Eurovision Song Contest 2014, acontecerá a 15 de novembro, data de aniversário do certame.
Onze anos depois da sua criação, o Junior Eurovision Song Contest 2014 voltará a ser organizado a 15 de novembro. O anúncio foi efectuado por Tonio Portughese, Presidente dos serviços públicos de radiodifusão, que também confirmou a estreia do país no Eurovision Young Musicians 2014 e a criação de uma orquestra, visto que o país não possui nenhuma para eventos culturais.
Neste momento, o primeiro evento eurovisivo organizado pela PBS tem a presença assegurada por cinco países: Holanda, Malta, Rússia, Suécia e Ucrânia. A Bélgica, a Dinamarca e a Noruega já anunciaram que não voltarão à competição, enquanto que a Irlanda fez anunciar que outra emissora está interessada no certame. Especula-se, também, que a A.R.J. da Macedónia poderá ficar de fora após o fracasso da sua prestação em Kiev.
Durante a última edição do JESC, a EBU/UER anunciou que as emissoras do Alemanha, Chipre, Espanha, Finlândia, Grécia, Hungria e Itália manifestaram interesse em participar na edição de 2014.
Recorde a prestação de Gaia Cauch com o tema The Start:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: oikotimes / Imagem: JuniorEurovision
Acho que Portugal deveria participar! :D
ResponderEliminarRTP se precisarem de candidato aqui o tem :)
ResponderEliminarUhmm tão cedo?Bom se a 1ªedição foi nesta data pq ñ né?Mas tava mais habituada a Dezembro.
ResponderEliminarÉ bom que comecem cedo a recrutar países pq a coisa tá fraquinha.
Para fazeres aquelas figurinhas miguel vale mais nem irmos ao jesc...
ResponderEliminarAnónimo 00:03, quais figurinhas?
ResponderEliminarMiguel Pereira???!!! Tem juízo rapaz ! :) estás mesmo desesperado.... mas tens de ter noção da realidade!
ResponderEliminarSonhar é bom..... mas com os pés na terra! alem de estares grandinho para júnior , não tens voz nem atitude para um Eurovision júnior!