Após especulações relacionadas com o nome da cantora, é oficial, a emissora nacional IBA anunciou que Mei Finegold será a representante de Israel no Festival Eurovisão da Canção de 2014
A emissora nacional israelita confirmou esta manhã a participação da cantora Mei Finegold como representante na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção. A cantora foi selecionada entre nomes como Maya Buskila e Ela Doron, conseguindo o passaporte direto para Copenhaga.
A cantora já havia sido selecionada contudo haviam especulações quanto à sua retirada do concurso devido ao facto de esta não ter servido o Exército Israelita. Cantoras como Maya Buskila e Marina Maximilian Blumin não foram escolhidas como representantes do país por esse mesmo motivo.
Ouça um dos temas da cantora abaixo:
Concorda com a escolha da representante?
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: wikipedia
Boa escolha. Israel sempre a surpreender
ResponderEliminarNão percebi bem essa coisa do exército mas prontos...a mim parece-me uma boa escolha.
ResponderEliminarE pronto lá se foi outra vez o Chen Aharoni...pode ser que seja para o ano...
ResponderEliminarbem bom que não é o Chen Aharoni, com aquela cara de puto que come gomas de laranja
ResponderEliminarTão bonita...! :-)
ResponderEliminarDaquilo que pesquisei, parece-me que ela normalmente canta canções muito boas, tirando uma ou outra que achei muito fracas.
A voz dela normalmente é potente, mas deparei-me com um vídeo em que ela definitivamente não estava nos seus melhores dias...
O mais importante de tudo: é preciso MUITO para que Israel se consiga qualificar para a Final. As três grandes injustiças consecutivas dos últimos anos falam por si quanto à má vontade das pessoas relativamente a este país.
España ama Mei Finegold - y nuestro derecho a la justicia suceda!
ResponderEliminar12 puntos a Israel!!!
Anónimo das 10:04, o que é que isso tem a ver...gomas de laranja?! Belo pancadão!
ResponderEliminarPeu (Pedro), nos últimos 3 anos Israel só foi injustiçado em 2013. Em 2011 a música era muito oca e em 2012 e música era muito restritiva tendo em conta que estamos no Esc. Já para não falar que os Izabo eram estranhíssimos.
Não concordo com o anónimo das 21:17. Acho as canções de Israel de 2011 e 2012 muito boas e de muita qualidade. A de 2013 já não era assim tão boa, por isso acho que Israel foi injustiçada em 2011 e principalmente em 2012 que a canção dos Izabo era uma das melhores de 2012.
ResponderEliminarJá a de 2013 não me diz nada.
E já agora não acho os Izabo estranhíssimos.
Anonimo das 17:26, qualquer pessoa que conheça um pouco do Esc sabia que dificilmente a música dos Izabo teria algum sucesso no Esc e foi o que se viu. E dizer que a música deles é das melhores daquele ano é um valente exagero.
ResponderEliminar