"Tudo tem um princípio, um meio e um fim e a minha participação com o Mestre chegou a esse fim", começou por escrever Gonçalo Madruga na sua página pessoal do facebook. O cantor alega "falta de tempo" para o fim desta parceria. Em jeito de despedida, Madruga escreve que "tive o prazer de trabalhar com uma equipa excelente, sem excluir ninguém; foram dois anos de grandes concertos, muitos km, muita estrada mas sempre com o sentimento de dever cumprido ao fim de cada concerto".
Numa pequena declaração ao ESCPORTUGAL, Gonçalo Madruga anunciou estar "a preparar um trabalho com um produtor internacional", contudo,"por agora não posso contar mais nada". Questionado sobre uma possível participação no Festival da Canção, este não descartou essa hipótese: "Nunca se sabe mas para já não".
Recorde-se que Gonçalo Madruga participou no Festival da Canção em 2010 com a balada "Cores de um mundo".
GONÇALO MADRUGA COM EMANUEL
GONÇALO MADRUGA NO FESTIVAL DA CANÇÃO
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:GONÇALO MADRUGA
O festival de 2010 foi o melhor de sempre. Até esta canção que não passou á final era melhor que qualquer uma de 2012, por exemplo, mesmo a vencedora
ResponderEliminarNão deve ser fácil trabalhar com o Emanuel
ResponderEliminardasss.... ele é todo bom
ResponderEliminarUm bom cantor e performer. Espero que agora possa voar
ResponderEliminarO Tozé que não invente!!! Que faça algo como faz para a sua banda. Fado? No Thanks!
ResponderEliminarDecisão acertada. Muita sorte para a carreira a solo, merece pelo seu potencial (e cabedal, ui! É cá um PÃO!!!)
ResponderEliminarZepedrooo
Boa sorte. Merece uma carreira internacional
ResponderEliminar"Ah é todo jeitoso"..." ah é um pão "..." ah é todo bom".... Então quanto à voz??? Interpretação??? Afinação???
ResponderEliminarè giro e bom e canta bem..... Grande Homem! Jeitoso!
ResponderEliminarGostei bues dele no fc2010 a canmção era bem fixe
ResponderEliminar