O grupo Softengine, com o tema Something better, tornaram-se hoje os primeiros finalistas do UMK 2014. A cantora Lili Lambert foi a eliminada da gala, enquanto que os restantes participantes apuraram-se para a Second Chance.
A Finlândia realizou, esta noite, a primeira gala eliminatória do UMK 2014. Depois de duas galas de apresentação, seis artistas subirão hoje ao palco para garantirem a sua continuação na seletiva. O grupo Softengine, com o tema Something better conseguiu o concenso da votação do júri, onde obteve a pontuação mais alta em três dos quatro jurados, e do televoto, cuja votação não foi revelada, tornando-se assim nos primeiros finalistas do UMK 2014. Por outro lado, a cantora Lili Lambert e o tema Let Me Take You There ficaram no último lugar da eliminatória, terminando a sua prestação na seletiva finlandesa. Os restantes quatro concorrentes apuraram-se para a semifinal do dia 25 de janeiro, onde oito candidatos disputarão as restantes seis vagas na final de 1 de fevereiro. A próxima eliminatória acontece já no próximo sábado.
Aceda aos resultados da primeira eliminatória e veja a atuação do grupo finalista:
1.º Softengine - Something Better - 36 pontos (8+10+9+9) - Finalista
2.º Hukka ja Mama - Selja - 35 pontos (10+9+8+8) - Semifinalista
3.º Jasmin Michaela - Kertakävttösvdän - 29 pontos (7+8+7+7) - Semifinalista
4.º MIAU - God/Drug - 23 pontos (6+7+6+4) - Semifinalista
5.º Dennis Fagerström - My Little Honey Bee - 19 pontos (4+5+5+5) - Semifinalista
6.º Lili Lambert - Let Me Take You There - 18 pontos (3+6+3+6) - Eliminada
Segui esta semi-final tendo gostado particularmente das 3 canções que ocuparam os três primeiros lugares. Ótimos resultados. Boa sorte.
ResponderEliminarP.S. - apenas teria mandado o Dennis embora - não tem voz, nem carisma e a canção era, de longe, a mais fraca.
aqui esta uma canção sem exageros que gosto
ResponderEliminarfinlandia muito fraca este ano...
ResponderEliminar