A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa.
Anggun canta em português ao lado de Tony Carreira
O cantor Tony Carreira (FC 1988 / 1992) lançou recentemente um video promocional com o objetivo de promover a sua carreira na França. Durante o video são apresentadas diversas versões das suas músicas e participações de artistas como Anggun (ESC 2012), que surge no video a cantar em português e em francês. Veja aqui a partir do minuto 3:20.
Filipa Batista reage a artigo no ESCPORTUGAL
A cantora Filipa Batista (FC2009), ao ler o artigo do ESCPORTUGAL onde demos conta das reações de vários artistas à vitória de Cristiano Ronaldo como melhor jogador do mundo, escreveu no facebook: "Não estava a espera de entrar neste lote de artistas tão conceituados...obrigada ESC Portugal!". Nós é que agradecemos a preferência e o facto de ser nossa leitora!
Carla Moreno tem saudades do Festival da Canção
Carla Moreno (FC2011), atualmente emigrada em Angola, reagiu da seguinte forma no Facebook, quando soube que o Festival da Canção estaria de volta: "Amei e faria tudo de novo! Muitas saudades!". Quem gostaria de voltar a ver a cantora no certame português?
Lee Ryan confessa "experiências" homossexuais
Rita Guerra participa em novela da TVI
A nova novela da TVI já tem data de estreia (26 de janeiro) e vai contar com algumas participações especiais. Depois da confirmação da participação de Manuel Luís Goucha, Rita Guerra também vai participar na novela "O Beijo do Escorpião". Segundo a revista TV Mais, a cantora tocará alguns dos seus temas mais conhecidos, como «Chegar a Ti» ou «No Meu Canto».
"Citação da Semana:
"Não estou para ser governado por este bando de incompetentes" - Fernando Tordo
"Não estou para ser governado por este bando de incompetentes" - Fernando Tordo
#INSTAFAME
Veja o que os famosos partilharam durante a semana no instagram:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
Adoro esta rubrica. Devia ser mais alongada ou sair mais do que uma vez por semana
ResponderEliminarFelicidades para Fernando Tordo, quer emigre quer não. Mas não se esqueça que em 1974 e 1975, quando era presença assídua na rádio e na televisão e outros eram ostracizados, também houve cantores doutras correntes musicais, como o fado, que tiveram de emigrar (para os EUA ou Canadá, por exemplo) ou mudar de atividade profissional por ninguém cá lhes dar trabalho e haver quem, injustamente, os identificasse com o regime anterior. Teriam então apreciado uma palavra de apoio de Fernando Tordo, mas não a tiveram.
ResponderEliminar