A DR, emissora responsável pela organização do ESC2014, revelou os seus planos para a icónica Green Room. O local onde os artistas permanecem durante as galas vai situar-se no interior da arena, ao contrário do que aconteceu em 2013.
De forma a dar maior importância à Green Room, o chefe de delegação para os espetáculos da DR, Jan Lagermand Lundme, revelou que esta vai voltar ao interior da arena, onde se situa o palco. Em 2013, a sala onde os representantes de cada país permanecem durante as galas, situava-se fora da Malmö Arena.
Desta forma, a Green Room ficará como uma ilha no meio dos milhares de pessoas que estarão na B&W Hallerne, em Copenhaga. O posicionamento central da Sala da Esperança vai funcionar simultaneamente como um ponto central para o público e para os espectadores. Segundo Jan Lagermand Lundme "o nosso público, os nossos espectadores e os nossos artistas vão desfrutar da experiência de estar perto de tudo, e como queremos que a Green Room desempenhe um papel central nos espectáculos, é natural movê-la para próximo do palco e para dentro da arena. Espero que ajude a criar um ambiente fantástico na arena, e é claro que esse ambiente vai ser transmitido pelas televisões de toda a Europa, para que os espectadores possam também sentir a emoção e a festa".
Devido à sua experiência na organização das finais nacionais dinamarquesas, Jan Lagermand Lundme está confiante que a sua ideia irá funcionar: "temos uma tradição de colocar a Green Room num ponto central no Dansk Melodi Grand Prix e ela fornece uma atmosfera brilhante. Dá aquele pormenor extra tanto aos artistas como aos espectadores. Nunca esquecendo que é tudo sobre a maior competição musical do mundo".
A decisão de mover a Green Room para dentro da arena levantou alguns problemas com os bilhetes, pois foi necessário alterar a colocação de alguns lugares na audiência. No entanto, a DR promete que os novos bilhetes serão da mesma categoria daqueles que foram comprados em Novembro.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário