A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa.
Ativistas russos criam petição contra Conchita Wurst
O Ministério da Rússia para as Comunicações recebeu uma petição com vistaa a proibir a transmissão da Eurovisão 2014 na Rússia, devido à participação de Conchita Wurst, representante e travesti austríaco. Com o nome verdadeiro de Thomas Neuwirth, Conchita, como é reconhecida, usa barba e apresenta-se com roupas e maquilhagem feminina. De acordo com os autores do documento, assinado por cerca de 400 pessoas, a competição é vista também por crianças, que segundo os ativistas, não têm de estar sujeitas a assistir a um espectáculo de travestis. A cantora já respondeu a petição onde numa entrevista afirmou que a sua posição é de lutar contra algo positivo e não contra algo negativo. Defendeu ainda que sempre foi uma pessoa de fora e que foi confrontado com a discriminação, não querendo que isso aconteça com as próximas gerações.
Helena Paparizou pretende casar depois do Melodifestivalen
David Bryan torna-se cantor em cruzeiros
#INSTAFAME
Veja as fotografias das estrelas eurovisivas partilhadas no instagram.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
Curioso! Em 2007 a Ucrânia foi representada por um travesti (sem barba, é certo!) e a Rússia não só emitiu a final do ESC como atribuiu 8 pontos à canção ucraniana (é sempre bom sermos magnânimos para com vizinhos algo rebeldes). Definitivamente, a polémica deste ano deve ser por causa da barba…
ResponderEliminarA verka não é travesti, mas sim drag queen. Totalmente diferente
ResponderEliminarmeu deus que pais preconceituoso... a ebu devia tomar providencias em relação a estes acontecimentos
ResponderEliminar