A RAI anunciou a lista de novos talentos "novita" que irão competir no festival Sanremo de 2014. As canções já podem ser ouvidas através dos links que apresentamos em baixo. Das canções em baixo, quem sabe se uma delas representará a Itália no festival Eurovisão em Copenhaga...
(Antonio) Diodato - Babilonia
Filippo Graziani - Le cose belle
Rocco Hunt - Nu juorno buono
The Niro (aka Davide Combusti) - 1969
Veronica De Simone - Nuvole che passano
Zibba (aka Sergio Vallarino) - Senza di te
Bianca (aka Emma Fuggetta) - Saprai
Vadim (Valenti) - La modernità
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ILKARBLOGSPOT.COM
Venha de Itália mais uma canção armada em chic, pseudo intlectual a dar o ar que é muito boa! :)
ResponderEliminarNão concordo com o anónimo das 18:52, desde o regresso da Itália em 2011 que este país tem levado canções muito fracas, sobretudo a de 2011 e 2013.
ResponderEliminarO 2º lugar que obteve em 2011 foi super injusto, e continua atravessado no meu pescoço essa classificação.
O 7º lugar deste ano (2013 que está a acabar) também foi super injusto, merecia sem duvida estar presente na semi-final e não passar á final.
anónimo das 14.02, pelo que precebi do comentario das 18,52 é que italis nao leva nada de jeito e tem sempre musicas aborrecidasmascaradas de coisas boas! Italia tem levaDO musicas dignas de ficarem nos ultimos lugares, Portugal com musicas daquelas nunca chegaria a uma final!
ResponderEliminarque a italia tem sido beneficiada nas votações parece-me um pouco verdade. que tenha levado canções sem qualidade não me parece nada verdade.
ResponderEliminaracho que a italia tem obtido classificações justas, a questão é que se Portugal levasse as mesmas canções nao obteria os mesmos resultados, mas isso nao significa que as canções nao sejam boas!
por isso acho que não devemos criticar o facto da Italia por ter tido boas classificações, mas antes falar que outros países mereciam igualmente bons lugares!
Ah e a prestação de Italia esta ano foi excelente!
FGonçalves
Mas a de 2011 foi uma deprimência pura e ficou em 2º lugar!
ResponderEliminar