A nova rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa.
Erik Rapp (JESC Suécia 2011) assume homossexualidade

Eveline Filipe, concorrente do Festival da Canção 2010, já mostra no facebook a sua barriguinha pré-mamã. A cegonha irá viajar até Londres (onde a cantora está emigrada), carregando consigo uma linda menina.
Outra emigrante participante do Festival da Canção é Carla Moreno. A cantora de "Sobrevivo" está radicada em Angola e brilhou no Angola Music Awards (já agora, para quando os Portugal Music Awards?). A cantora não recebeu qualquer troféu, mas fez furor no palco como corista de artistas locais.
Tooji faz pronúncia sobre a sua sexualidade

"Todos os dias recebo comentários, tanto via online como na minha vida pessoal, de pessoas a perguntarem-me se sou gay ou não. As pessoas fazem comentários baseados em fotos e vídeos e perguntam-me pessoalmente de que tipo de órgãos genitais é que eu gosto. Quero responder a essas pessoas de uma vez por todas... Claro que eu sei que iria tornar a vida de todos muito mais fácil se dissesse aquilo que faço na minha cama. (...) Porque se é isto que é essencial para vocês para entender o mundo e julgar-me enquanto pessoa, não vou dar-vos o prazer de me categorizar ou de me rotular só para terem o prazer de acharem que me compreendem."
E para terminar, José Cid revelou esta semana na sua página no Facebook algumas fotografias do seu casamento com Gabriela Carrascalão, em Setembro:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal / Crónicas de Eurofestivais
Nota 10 para o Erik e o Tooji. Nota negativa para o Zé Cid... a caixinha onde tinha o anel para a noiva é meio brega
ResponderEliminarEu não gostei nada da participação do Tooji no festival da Eurovisão, mas depois de ler estas suas declarações já fiquei a gostar um bocadinho dele porque quem fala assim não é gago de todo.
ResponderEliminarNota 20 para o erik
ResponderEliminarÉ tão parvinho o Erik. Com 17 anos duvido que já tenha a certeza absoluta do que quer para o futuro, e ele é o próprio a dizê-lo, e não percebo porque tem que o dizer publicamente, pois é da vida íntima que está a falar e essa devemos preservá-la o mais que pudermos e sempre que isso for possível. Se ele cantar mal e tiver um reportório miserável tanto se me faz quem ele escolhe para ocupar o outro lado da sua cama porque não é essa sua actividade a que mais me pode interessar. Talvez seja porque se tornou uma moda virem todos para a praça pública despir a sua sexualidade.
ResponderEliminarNota 10 para o Erik Rapp...mas pro Tooji peço desculpa ñ dá!
ResponderEliminarClaro que entendo a posição dele e concordo,nunca as opções sexuais dele deviam pôr em causa o gostarmos dele e da sua musica mas ao mesmo tempo não será demasiado óbvio???Porque terá tantos problemas em assumir-se?Ainda para mais vive na Noruega e ñ num daqueles países todos "anti-gay" tipo Rússia.
Se ele de facto ñ for gay peço já aqui desculpa por este comentário mas prontos,por este andar nunca vamos ter respostas(o que também ñ interessa muito).
Tooji falas-te bem sim senhor mas o Erik foi muito mais esperto ao falar do assunto abertamente sem problemas...o Tooji continua a criar duvidas com este tipo de comentários.
Pois eu desde os cinco anos de idade q sei q sou gay. Por isso entendo bem o erik
ResponderEliminarJosé Cid é um exemplo de sucesso e longevidade
ResponderEliminarTantas emigrantes 😞
ResponderEliminarAnónimo das 4.15: Isso é que é ser precoce. Também há aquela anedota que se conta de um bebé que ao sentar-se em cima da chucha descobriu que ser gay é que era bom.
ResponderEliminarJosé Cid é um exemplo de sucesso e longevidade e de caixinhas de aneis bregas
ResponderEliminarDani Carv: és uma querida!!
ResponderEliminarAnónimo das 16.53: tenho pena de não poder retribuir-lhe o cumprimento uma vez que aparece aqui como anónimo. Mas querida não sou, querido talvez. De qualquer forma aqui neste espaço interesso-me acima de tudo pelos acontecimentos relativos às figuras que o grande público conhece.
ResponderEliminar