Céline Dion, uma das maiores estrelas mundiais, comentou a sua prestação na Eurovisão em 1988, quando representou e venceu o certame pela Suiça.
A cantora afirmou que achou muito estranho o convite feito pelos suíços, pois "queriam uma canadiana, a viver na parte francesa do país, a representar a Suiça na Irlanda". Céline mostrou também preocupação com a reação do público suíço, visto que era desconhecida no país. Depois de aceitar o convite, sentiu-se "como um cavalo" porque o seu marido tinha apostado bastante dinheiro na sua vitória e sentia a obrigação de vencer. Por fim, revela que após a vitória recebeu o apoio dos suíços e também bastante chocolate.
Esta entrevista serviu para promover o seu novo álbum "Loved Me Back To Life". A cantora manteve-se divertida e alinhou nas brincadeiras do apresentador. Pode ver o vídeo com a entrevista aqui.
Céline Dion representou a Suiça, em 1988, com o tema "Ne Partez Pas Sons Moi". Venceu o concurso com 137 pontos, mais um que o 2º classificado. Recorde a sua passagem pelo palco eurovisivo:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: WIWIBLOGGS / Imagem: GOOGLE
Vitória muito justa, injusto foi a canção que se qualificou em 2º lugar, o Reino Unido, a canção não é má, eu até gosto da canção do Reino Unido mas dai a ficar em 2º lugar apenas a 1 ponto da canção da Suíça? Existem neste ano (1988) canções muito melhores que a do Reino Unido tais como, Finlândia, Suécia, Holanda, Alemanha, Irlanda, Noruega, Luxemburgo, França e Itália.
ResponderEliminarApesar de a canção do Reino Unido não ser a pior do ano 1988.
adoro a musica do titanic dela (:
ResponderEliminarUma das memorias de infância que guardo: ver e ouvir a Céline pela primeira vez na Eurovisão no ano mesmo ano que a Dora concorreu com o "Voltarei". Adoro o ano de 1988.
ResponderEliminarGosto desta vitória mas de facto toda a situação ñ deixa de ser estranha...Os Suiços ñ a conheciam mas depois disto tudo quem é que se queixa? Ninguem mais se pode orgulhar de ter sido representado no ESC por Celine Dion.(os suiços até devem é querer que ela volte xD )
ResponderEliminar