O custo associado à participação de São Marino na próxima edição do Festival Eurovisão (ESC2014) foi questionado no Parlamento deste país. O presidente da SMTV, estação de televisão local, afirmou que a participação de São Marino no ESC2014 "não será subsidiada pelo Governo, nem nunca foi no passado". Luca Marcucci acrescentou: "O custo associado à participação é sempre assegurado pelos músicos, de acordo com o contrato que sempre celebramos antes de cada participação e que, para 2014, já foi assinado por ambas as partes." Os artistas, e as suas equipas, são, pois, responsáveis por arranjar patrocínios em número suficiente para garantir todos os custos, onde se inclui a produção da canção e todos os cachets envolvidos, bem como os alojamentos, refeições e custos de inscrição na cidade-sede da Eurovisão. Um exemplo para outros países - acrescentamos nós - que vivem em grandes dificuldades financeiras.
Valentina Monetta será, pelo terceiro ano consecutivo, a representante deste país no ESC. A canção para 2014 será conhecida, ao que tudo indica, em janeiro.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EUROVOIX / Imagem: EUROVISION.TV
Um excelente exemplo
ResponderEliminarIncrivel como um pais pequeno como este consegue patrocinios para tudo e outros não conseguem
ResponderEliminarao contrário de portugal são marino não desiste , apesar de ter sido muito injustiçado em 2013 eles querem voltar e tentar denovo , já portugal é diferente, não tem dinheiro nem se esforçam para conseguir dinheiro e ir ao esc com uma boa musica.
ResponderEliminarDe besta a bestial é como eu classifico a Valentina ... de fraco a "too gay" é como eu avalio as suas duas musicas ... será quem em 2014 esta senhora Valetina vai continuar a ser um boneco para o publico gay ou mostrar que tem substância enquanto artista? É que cantar em Italiano exige muita competencia ao nivel da composição e da interpretaçâo ... não é qualquer pimbalhada que serve para a lingua em si.
ResponderEliminarGrande noticia. Adorei. S. Marino é um exemplo para a Europa. Concordo com o coment das 18.37
ResponderEliminar