Depois de longas conversações com diversas emissoras, a EBU/UER conseguiu assegurar a realização da 11ªedição do Junior Eurovision Song Contest, tendo garantido a participação de mínima de doze países.
Apenas nove emissoras confirmaram oficialmente a sua participação na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest, mas pelo menos doze já fizeram chegar a sua confirmação à EBU/UER, tendo esta anunciado em comunicado que a próxima edição do certame está assegurada pela obtenção do número mínimo de participantes. A lista de participantes, contudo, apenas será conhecida nos próximos dias, mas é de prever que a Moldávia, Israel e Azerbaijão sejam os três países que completam a lista já conhecida. Além disso, a EBU/UER confirmou que o responsável pelo palco será o grego Elias Ledakis, conhecido dos eurofãs por ter projetado o palco do ESC2006, em Atenas. Nos próximos dias será revelada uma maquete do palco.
A Ucrânia venceu a última edição do JESC, tendo Anastasiya Petryk e o tema "Nebo" alcançado a maior pontuação de sempre do certame: 138 pontos. Recorde a prestação de Anastasiya em Amesterdão:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: junioreurovision
Sem comentários
Enviar um comentário