Apesar de ter perdido a organização do JESC2013 para a Ucrânia e do mau resultado alcançado na estreia, a emissora estatal do Azerbaijão confirmou a presença na próxima edição do certame.
A emissora estatal do Azerbaijão, Ictimai, confirmou oficialmente a sua participação na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest. A participação do Azerbaijão nesta edição foi muito comentada nos últimos meses, sendo que no dia seguinte à última edição do certame muitas foram as notícias escritas antevendo uma possível retirada do país devido ao penúltimo lugar alcançado na estreia, situação que foi agravada quando o país perdeu a organização do JESC para a Ucrânia. No entanto, a Ictimai confirmou a sua participação e anunciou que amanhã serão realizadas audições em várias escolas de música em Baku, de modo a selecionar o seu representante para Kiev.
O Azerbaijão estreou-se no JESC na última edição realizada em Amesterdão, sendo representado por Suada & Omar e o tema "Girls and Boys", que não foram aquém do 11º (e penúltimo) posto com 49 pontos. Recorde a prestação da dupla:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: oikotimes / Imagem: junioreurovision
No ano passado mereciam um resultado muito melhor, foi super injusto aquele 11º lugar. Boa sorte para este ano.
ResponderEliminara ucrania só venceu o jesc 2012 por causa dos efeitos na atuação, quem merecia ter vencido era a geórgia!
ResponderEliminar