A UER/EBU anunciou que a data limite para as estações públicas de televisão se inscreverem na próxima edição do Festival Eurovisão é o dia 22 de novembro. Contudo, até janeiro as estações ainda podem desistir sem sofrerem qualquer penalização.
Três dezenas de países já confirmaram a sua participação no ESC2014. Os mais otimistas prognósticos ditam que o ESC2014 contará com 37 países. As grandes ausências serão, em princípio, a Grécia, o Chipre, a Croácia e a Bósnia & Herzegovina. Portugal continua a ser uma incógnita, já que a RTP apenas anunciará a sua decisão na data-limite de inscrição.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: UER
"a RTP apenas anunciará a sua decisão na data-limite de inscrição." Tipicamente português...
ResponderEliminar37 paises já era muitro bom dada a crise que varre a Europa
ResponderEliminarPortugal nao vai participar. Ponto.
ResponderEliminarPortugal nao vai lnfelizmente
ResponderEliminarcomeço a achar tb que portugal nao vai participar em 2014 e a desculpa será a mesma: crise e a falta de verba...
ResponderEliminarFGonçalves
Credoo que falta de optimismo aqui vai!! Rezai rezai todas as noites á Santa Rita, a santa das causas impossíveis
ResponderEliminarDuvido muito que Portugal participe.
ResponderEliminarse a rtp por acaso não levar portugal ao esc , nos como fãs que somos teremos que exigir que outra emissora leve portugal ao ESC, e reclamar do mau trabalho da RTP.
ResponderEliminarTenho pena da Grecia
ResponderEliminarA rtp podia despedir a manuela moura guedes, com o dinheiro do ordenado ja dava para pagar a nossa inscrição...
ResponderEliminarHelder António: Fala do que sabes e não mostres ignorancia
ResponderEliminarPorque não podem participar outros canais de televisão tais como a sic ou a tvi para elevar o nome de Portugal aos palcos de Eurovisão??
ResponderEliminarAlem de se ver a RTP incompetente ao menos que deixam os outros demostrar o que podem fazer e quem sabe se não teremos uma surpresa agradável para variar no seus desempenhos la fora.
e a polonia
ResponderEliminar