A última representante de Portugal no Festival Eurovisão é apoiante do candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa. A cantora interpreta o hino oficial da campanha intitulado "Albufeira primeiro", cujo vídeo pode ver em baixo.
Na sua página do facebook, Filipa Sousa esclarece que "opções partidárias à parte, aceitei o desafio pelas pessoas envolvidas, que tanto me têm ajudado e apoiado ao longo da minha carreira! Dei a cara por esta campanha fazendo aquilo que mais gosto: cantar!"
Outros eurovisivos lusos participam em diferentes campanhas para as eleições autárquicas do próximo domingo, 29 de setembro, tal como pode recordar no artigo que publicámos AQUI .
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: YOUTUBE, FACEBOOK / Imagem: ESCPORTUGAL
pior é que a Filipa diz que só não foi a final porque era uma semi final difícil sem a Espanha a nos darem votos, pelo amor de Deus em 2008 e 2009 portugal foi a final sem os votos da Espanha , o problema era a música que era chata e sem graça, das piores musicas do esc 2012, nem sei como ficou em 13 lugar.
ResponderEliminarOs cúmplices que ficaram em 2º lugar no FC é que deviam ter nos representado, a música não era assim tão boa mas era a melhor do FC 2012, era uma canção animada e que ficava no ouvido, e que com umas boas alterações íamos a final, sinceramente portugal apostem em POP , fado nunca nos dará vitoria!
Esc 2012 ficou marcado como o ano das músicas mais rítmicas, e portugal levou uma música muito calma que jamais iria à final de um Esc, a cantora era boa , mas a música ... era calma demais, talvez a música do carlos costa com muitas mudanças resultaria no palco do ESC.
ResponderEliminarEsta musiquinha do psd vai direta para os tesourinhos autarquicos
ResponderEliminarOu seja voltamos sempre ao mesmo: canções calmas não resultam e so as pimbalhadas é que resultam? Que eu saiba o top 4 deste ano na Eurovisão não eram pimbalhadas ... eram calmas, eram baladas ou canções não-pimbas ... por isso you point is? que simplesmente não era a canção que TU querias ver em Baku? Não sera mais isso?
ResponderEliminarSe o Carlos tivesse ido a Eurovisão nao teria nunca chegado a final ou então partilharia o ultimo lugar c a Noruega. Se isso vos faria mais feliz ...
ResponderEliminarMau demais
ResponderEliminara musica do carlos costa com MUITAS alterações conseguiria ir a final, o problema e que a musica tinha que ter um pouco de fado, por isso é que não resultou, em relação ao top 4 deste ano, musicas de balada? desde quando a musica do Azerbaijão era balada? ou da Dinamarca? Noruega não era balada, e muito menos a ucrania, talvez balada seja mais a russia ou a itália, mas resultaram porque era em INGLÊS, em relação a essa musica que portugal levou ao ESC, era uma musica que não chamava a atenção, tal como a Espanha em 2013, a vida minha no palco do esc foi muito secante, e uma coisa digo, tem fados muito mais rítmicos que resultariam no ESC, mas continuo a dizer portugal devia apostar em musicas em ingles, cantar em portugues é opcional , olhem a Alemanha, a lingua alemã é a mais falada da europa e mesmo assim eles cantam em ingles e venceram o esc 2010...
ResponderEliminarAnónimo das 13:17: A língua alemã é língua mais falada da União Europeia, não da Europa. Eu não tenho a certeza, mas acho que a língua mais falada da Europa é mesmo o russo. Eu sou contra levar-se uma canção em inglês. O problema de hoje em dia, é as pessoas são incapazes de ouvir canções que não sejam cantadas em inglês ou na sua língua nativa. E isso é algo que acho que tem de mudar. Se não houver espaço para a língua portuguesa, então acho que também que não há espaço para Portugal neste concurso. Sou a favor que se mude o estilo de canções, isso sim.
ResponderEliminarpq é que as canções das campanhas autarquicas são TODAS tão ridiculas?
ResponderEliminarg_afim eu também sou contra países que não se fala inglês cantarem em inglês, mas é o seguinte nos últimos anos as musicas que terminam em top5 é tudo em inglês, portugal se quer vencer isso tem que levar em inglês, olhem a Finlândia, era muito pior que nos, e venceu o esc 2006 porque levaram musicas em inglês, só espero que portugal comece a apostar em musicas internacionais inglesas e ritmicas, porque baladas chatas não resultam para Portugal.
ResponderEliminarAnónimo das 19:57: A Finlândia pior que nós? Em quê e quando? A Finlândia foi justa vencedora em 2006 porque inovou. Ninguém se atreveria a levar uma canção daquele calibre. Eles arriscaram e venceram. Portugal tem que levar canções com garra, não precisa de ser em inglês, nem tem que ser. A Sérvia ganhou em 2007 com uma balada arrebatadora cantada em sérvio. Isso não é desculpa.
ResponderEliminarg_afim antes de 2006 a finlandia era pior que nos no esc!
ResponderEliminar