Manos Psaltakis reclamou a autoria da canção "My number one" logo após a vitória no ESC2005 e o tribunal deu-lhe agora razão, 8 anos depois. Christos Dantis, o anunciado autor, perde assim a sentença final.
O Tribunal decidiu hoje que a canção vencedora do festival Eurovisão 2005 "My number one", interpretada por Helena Paparizou, tem afinal um outro autor e compositor, Manos Psaltakis, e não Christos Dantis, como tinha sido anunciado.
Logo após a vitória em Kiev, no ESC2005, Manos Psaltakis reclamou a autoria da canção, contra o anunciado Christos Dantis. O tribunal deu-lhe hoje razão.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: HIT CHANNEL e OIKOTIMES
Xiiiii... plágio! os gregos no seu melhor
ResponderEliminarpara mim foi das piores vencedoras do ESC, a música de Israel e da Roménia eram muito superiores.
ResponderEliminarBem que BOMBA! :o
ResponderEliminarA única música realmente audível neste ano e que ficou na memória colectiva. E há sempre alguém a meter a mão no saco...
ResponderEliminarNão é por nada, mas a ideia q temos dos gregos é que meia grécia quer enganar a outra meia!! lol
ResponderEliminarEu cá achei as músicas do Esc 2005 boas, há anos muito piores que este.
ResponderEliminarisrael ou suiça , uma destas é que devia ter ganho
ResponderEliminarAssina: DIOGO GASPAR
Ver a Grécia fora da Eurovisão em 2014 para mim seria um sonho ... bye bye ... os reis da pimbalhada étnica... iguais aos turcos ...
ResponderEliminaranonimo das 23:12 um sonho porque? ao contrário de portugal a Grécia leva boas músicas por isso é que vão sempre a final e terminam num TOP10 (:
ResponderEliminar