"My Number One venceu o Eurovision Song Contest 2005. Isto jamais mudará" foi assim que a EBU/UER reagiu ao desfecho do caso da disputa dos direitos da canção que deu a única vitória grega na Eurovisão.
Como anunciámos AQUI, chegou ontem ao fim a disputa dos direitos da canção vencedora da edição de 2005, tendo o tribunal confirmado que o tema "My Number One" é da autoria de Manos Psaltakis e não de Christos Dantis, como tinha sido anunciado. Durante o dia de hoje, a União Europeia de Radiodifusão fez umas curtas declarações sobre o caso: "Manos Psaltakis poderá resolver qualquer pedido de alteração dos registos do Grupo de Referência, através da EBU/UER, bastanto para isso apresentar uma cópia do veredicto do tribunal e uma tradução desse, devidamente assinada e carimbada. O Grupo de Referência, de seguida, irá encaminhar o processo". Quando questionados se este desfecho poderia alterar algo na vitória grega de 2005, a EBU/UER foi clara: "My Number One venceu o Eurovision Song Contest 2005. Isto jamais mudará".
Recorde a prestação de Helena Paparizou com o tema "My Number One", de autoria de Manos Psaltakis, que conferiu a única vitória grega na Eurovisão:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: eurovision.tv
venceu injustamente , canção da Roménia e de Israel eram grandes e magnificas canções e muito melhores.
ResponderEliminarai que peixeirada sardinhenta vem ai...
ResponderEliminara melhor musica de sempre !!!!!!!!!!!!!!! ELENA <3
ResponderEliminarTanto barulho por uma mera pimbalhada ... é como ver dois miudos a porrada pelo desenho da primeira classe ... haja paciência para estes gregos.
ResponderEliminaros gregos são muito melhores que muitos povos europeus, incluindo a portuguesada pimba
ResponderEliminar