A televisão pública francesa France 3 confirmou a sua participação no próximo festival Eurovisão (ESC2014). O método de seleção da canção para Copenhaga está ainda no segredo dos deuses. Em 2013, a televisão e uma comissão especializada composta por 12 profissionais da indústria musical francesa optaram pela seleção interna, mas não tiveram muita sorte no resultado final: "L'Enfer et moi", interpretada por Amandine Bourgeoius, não foi além do 23.º lugar.
França é um dos países fundadores do ESC, tendo vencido o concurso por cinco vezes (1958, 1960, 1962, 1969 e 1977), a última das quais com a luso-descendente Marie Myriam.
Recorde a atuação de Amandine Bourgeoius no ESC2013:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCTODAY.COM / Imagem: THE GUARDIAN
A França tem levado musicas boas demais para os gostos da maioria dos fans do ESC. Por isso tem ficado tão mal classificada
ResponderEliminar"A França tem levado musicas boas demais para os gostos da maioria dos fans do ESC. Por isso tem ficado tão mal classificada"
ResponderEliminarTirando o Amuri que agora anda na droga, e levou aquele lixo de seu nome "Sognu", concordo, a França leva sempre algo bom.
la esta anónimo das 11.20.. nao gostou porque sao 'musicas boas demais para os gostos da maioria dos fans do ESC'
ResponderEliminar