Manuela Bravo desentendeu-se com Paula Martin da Silva, com quem contracenava no projecto Cumplicidades, apresentando uma queixa-crime em tribunal contra a colega e abandonando o espetáculo.
A cantora Manuela Bravo, que se tornou popular ao ganhar o Festival RTP da Canção em 1979, com o tema ‘Sobe Sobe Balão Sobe’, apresentou uma queixa-crime em tribunal por "difamação, insultos em via pública e tentativa de agressão" contra a atriz Paula Martin da Silva, ex-colaboradora do projeto ‘Cumplicidades’. A notícia foi confirmada ao Correio da Manhã pela própria, que pouco mais quis adiantar sobre uma discórdia que tem sido alimentada no Facebook. Da discussão que motivou a queixa a cantora não quer falar, embora Paula Martin da Silva confirme que ela teve lugar. "Do que se passou nos bastidores, não vou falar", diz a atriz. "Quero apenas salientar que escrevi um musical para ela, que nunca me agradeceu."
O início da história remonta a fevereiro, quando o produtor Vítor Aroeira decidiu homenagear Manuela Bravo pelos 40 anos de carreira e encomendou um texto a Paula Martin da Silva. Assim nascia ‘Cumplicidades’, espetáculo que cruza música e palavra e era interpretado pelas duas artistas. Vítor Aroeira diz que investiu "cinco mil e tal euros" no projeto, onde "toda a gente tinha concordado ganhar à bilheteira". Depois de sete sessões no Parque Mayer e com sessão marcada para amanhã (23) na Costa da Caparica, a cantora anunciou a sua retirada do espectáculo, no dia 12, por e-mail.
"Fez uma birra porque foi chamada à atenção por usar indevidamente o patrocínio de um cabeleireiro, e quis sair", conta Teresa Santos, colaboradora de ‘Cumplicidades’. "Para mim, é uma grande infantilidade", conclui.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Correio da Manhã/ESCPortugal / Imagem: Cumplicidades
Ai vem mais uma bela peixeirada...
ResponderEliminarEu já não tenho paciência para ver pessoas ditas civilizadas a fazer "birras", insultar e, muito pior, agredir o próximo.
ResponderEliminarNão é assim que Portugal vai sair da crise...
Fui ver o musical. Adorei, mas a alma da peça era a Manuela Bravo, sem duvida. Tenho pena que tenha saido
ResponderEliminarA Paula Martin, é uma devedora, caluteira, e bandalha.
ResponderEliminarA Sra. Dona Manuela Bravo é uma grande Senhora, pena que a não lhe seja o destaque que merece. Se nesta peça alguém tinha qualidade e era o pulmão do espectáculo foi sem dúvida a Manuela Bravo
ResponderEliminar