Numa entrevista dada hoje à TV Ethonos, o cantor afirmou que gostaria de representar a Grécia na Eurovisão, seja graças a uma seleção interna ou através de festival aberto a vários artistas. "Seria uma honra representar o meu país na Eurovisão", afirmou. Na final nacional grega de 2013, Kostas Martakis protagonizou um dueto com Alexander Rybak ao interpretar “Fairytale".
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: OIKOTIMES / Imagem: GOOGLE
Ele é feio. LOL
ResponderEliminarLOOL e como vai a Grécia ao ESC, com a revolução que para lá vai com a televisão estatal?
ResponderEliminarO rapaz tem uma carinha laroca, mas a música é muito fraca e esqueceram-se de dizer ao rapaz que convem ter voz e saber cantar... enfim...
ResponderEliminarAntes deste rapaz sonhar com a "honra" de ir levar mais espalhafato grego à Eurovisão, convinha que o país ultrapasasse a crise em que está ... recuperasse em seguida a televisao estatal ... e so aí sim regressaria à Eurovisão em condições de eventualmente ganhar e organizar o evento no ano seguinte. Dinheiro minha gente ... estes gregos precisam de olhar para o próprio umbigo e deixar a sua "fama" eurovisiva" de lado por uns tempos ... Já tivemos mtos shake shake, marias, opas, mto alcool a mistura, kalomiras, etc já chega .. stop parou (eles que recordem o seu "Autostop" de 1980 e retirem alguma reflexão dái).
ResponderEliminarehehehe Eu sempre adorei o sotaque do Kostas a cantar em inglês eheheheh é muito bom ehehe
ResponderEliminarkalomira em 2008 foi muito superior a este cantor , logo mereceu ir ao ESC.
ResponderEliminarEm relação a grécia acho que não deviam ir ao ESC, não tem dinheiro, estão muito pior que nós.
Ele é bonito mas o Rui andrade é muito mais bonito.
pior e que ele tava a fazer playback pq nas finais gregas os cantores fazem playback.
ResponderEliminar