"La storia di Valentina Monetta" é o título do novo álbum da mais recente representante de São Marino no Festival Eurovisão. O trabalho inclui 17 faixas.
Valentina Monetta representou São Marino nos festivais de 2012 e 2013, tendo já sido anunciada como a representante desse país também em 2014. Com "Crisalide(Vola)" falhou por pouco a qualificação para a finalíssima de Malmo, alcançando o 11.º lugar da 2.ª semifinal.
Há duas semanas o novo álbum da cantora foi lançado através do ITunes e, agora, está também disponível em formato físico.
O trabalho inclui 17 faixas, incluindo 4 temas compostos pela própria cantora. A canção que defendeu em 2012 "The Social Network Song" tem aqui uma versão jazz. Um outro tema conhecido dos eurofans - "I’ll Follow The Sunshine" - foi originalmente interpretado por Domenique Azzopardi na seleção nacional de Malta em 2011. Finalmente, "Crisalide(Vola)" é apresentada aqui em diferentes versões pop e dance.
O álbum no iTunes: AQUI
O álbum no Amazon: AQUI
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCRADIO
Fantastica canção!! Contente por ver que a artista segue com sucesso
ResponderEliminarEspero que tenha sucesso. Na minha opinião, o facto de não ter passado da semi-final, foi uma das injustiças do ESC 2013. Não passou à final por representar um micro-estado. São-Marino não tem muitos apoios de outros países no sistema de votação e isso reflete-se nos resultados alcançados por esta pequena nação no ESC. Se a Valentina Monetta representasse a Rússia ou a Ucrânia tinha potencial até para vencer.
ResponderEliminaranonimo das 17.37: concordo que a canção é fantastica, mas ela assassinou-a com a sua voz muito fraca
ResponderEliminarAnónimo das 18:04: São pontos de vista e eu só tenho é que respeitar o teu. Mas, na minha opinião, não considero a voz dela fraca. Reconheço que em 2012 teve uma má prestação com aquela música extremamente infantil.
ResponderEliminarEste ano gostei bastante da música e da voz. Claro que não era uma música para vencer mas acho que, pelo menos, merecia a passagem à final.
Como cantora não é nada de especial...temos nos cá milhentas cantoras melhores que ela...mas boa sorte porque parece ser a unica cantora desse micro-estado.
ResponderEliminar