Os manos Jedward não põem de lado a hipótese de voltarem a concorrer ao Festival Eurovisão... pela 3.ª vez! De acordo com o jornal "The Irish Mirror", que cita o gémeo Edward, essa é uma hipótese que tem sido falada, mas desta vez com um estilo de canção diferente, mais "disco sound".
Os Jedward gravaram três albuns com a Universal Music mas, agora, terminado esse contrato, têm estado em Los Angeles a gravar novo trabalho com o produtor Drew Andrew Scott.
Recorde as duas atuações dos Jedward, em 2011 onde se classificaram em 8.º lugar da finalíssima, e em 2012 onde se posicionaram na 19.ª posição da tabela classificativa da final.
EUROVISÃO 2011
EUROVISÃO 2012
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: THE IRISH MIRROR
Uma desgraça nunca vem só
ResponderEliminaressa irlanda daqui a pouco tem tb 11º ultimos lugares como a Noruega .
ResponderEliminarASSINA: DIOGO GASPAR
Claro que querem. não conseguem fazer mais nada no mundo da musica por uma razão muito obvia: eles miudos nao sabem cantar uma nota em condições. Claro que fazer a Eurovisão é a unica coisa que podem eventualmente, foi a unica plataforma de mediatismo que tiveram ...porque a inteligencia do resto da industria musical lhes fechou todas as portas sempre que a plataforma eurovisiva terminava. É triste dois miudos ainda novos não terem construido um percurso de vida que lhe fosse mais solido, estavel e acima de tudo de acordo com as suas competencias (sejam elas quais forem).
ResponderEliminarai credo eles denovo? já cansa.
ResponderEliminarNa minha opinião tiveram pontos demais no esc 2012, ficaram em 10 no televoto só pq são divertidos mas graças a Deus o júri colocou eles no lugar que mereciam 19º.
ADORO!! This is Eurovision!!
ResponderEliminar@Anónimo 00:33: A tua noção de Eurovisão e um curral de porcos devem andar de mão dada.
ResponderEliminarSe eles participarem realmente temos espalhafato garantido. Sinceramente não consigo perceber como é que esses dois passaram à final por duas vezes, é que a qualidade deles deixa muito a desejar. Será possível os irlandeses enganarem-se uma terceira vez???
ResponderEliminar