Recordamos que se trata de um espetáculo, dividido em duas partes, onde a música nos propõe duas viagens distintas, a duas culturas diferentes, e em géneros musicais que não se confundem.
Na primeira parte, Chen Aharoni, um jovem músico israelita, leva-nos ao encontro de um mundo de baladas em Hebraico, cheias de musicalidade e carregadas de sons caraterísticos do Médio Oriente.
A primeira parte deste concerto será partilhada com Moran Mazor.
Na segunda parte, Vlad Mirita, tenor, interpretará peças clássicas e temas contemporâneos, revelando, assim, o perfil de uma carreira construída à margem do Festival Eurovisão da Canção, onde participou em 2008. Este cantor será acompanhado ao piano por Alexandru Burca.
Pode comprar os bilhetes online em na Loja do site oficial da Eurovision Party...
Pode ler as últimas informações exclusivas publicadas pelo ESC Portugal aqui ou no site oficial do evento em eurovisionpartyportugal.webs.com.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESC Portugal / Imagem: associa@rte.ESC
Só pelo facto de a Moran Mazor participar, já vale a pena comprar bilhete. Grande voz e, na minha opinião, grande injustiça não ter passado à final.
ResponderEliminarMas a Moran Mazor não vai participar na festa de sábado?
ResponderEliminarComo já foi informado anteriormente pelo ESC Portugal, Moran Mazor também estará presente no Eurovision Live Concert Setúbal 2013.
ResponderEliminarObrigada, Rogério. Nesse caso, não vou duas vezes a Setubal para ver a mesma cantora
ResponderEliminarMoran Mazon para mim é uma bela cantora, com uma poderosa voz nem sei como não foi à final.
ResponderEliminarPena que não possa ir a Setúbal ver ela, porque se podasse iria com muito gosto.