A Jyske Bank Boxen, em Herning, poderá estar fora da corrida pela organização do ESC2014. A grande favorita para sediar o certame acolherá um concerto do violinista André Rieu na noite da 2.ª semifinal, o que poderá ditar a retirada da arena da corrida pela organização.
Depois da retirada do Parken Stadium da corrida pela organização do ESC2014, a arena Jyske Bank Boxen, em Herning, tornou-se a grande favorita a sediar o certame. Contudo, ficamos agora a saber que também esta poderá estar fora da corrida. O conceituado violinista André Rieu disponibilizou na noite passada a data dos concertos agendados em 2014, de onde se destaca o concerto na Jyske Bank Boxen na noite de 15 de maio, data em que está marcada a 2.ª semifinal do ESC2014. Esta confirmação poderá ditar o afastamento da arena da corrida pela organização do certame se as datas deste, e do concerto, se mantiverem. Nada foi ainda anunciado pela gestora nem pela DR.
Neste momento, três cidades continuam na corrida para a organização do ESC2014: Copenhaga, Herning e Horsens. A capital dinamarquesa conta com os estúdios da emissora DR, cuja capacidade não foi anunciada, e com a B&W Grand Ballroom, que tem uma capacidade de 3.600 espetadores. A cidade de Herning concorre com o Jyske Bank Boxen, sede do último DMGP e com uma capacidade na ordem dos 15.000 espetadores. Na corrida está ainda a Fængslet, na cidade de Horsens, que poderá acolher 13.000 pessoas. A emissora DR espera ter a decisão tomada no final do verão.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: BoxenArena
Bem Dinamarca.. isto vai de mal a pior..
ResponderEliminarYESSSSSSSS!!! Eu quero Copenhaga!!!
ResponderEliminar