Lisboa e Faro foram duas das treze cidades que acolheram os flashmobs de apoio à participação da Moldávia no ESC2013. Mesmo fora da competição este ano, os organizadores elegeram o flashmob da capital portuguesa como o mais emocionante de todos.
O embaixador moldávio em Portugal,Valeriu Turea, esteve presente no movimento que teve direito à gravação de um vídeo em locais emblemáticos de Lisboa, como o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém. O encontro culminou com o lançamento de balões de ar quente com as cores da bandeira da Moldávia.
Aceda em baixo às imagens dos flashmobs nalgumas cidades e ao vídeo de apoio gravado em Lisboa:
Atenas, Grécia
Dubai, Emirados Árabes Unidos
Faro, Portugal
Iasi, Roménia
Oslo, Noruega
Paris, França
Roma, Itália
Lisboa, Portugal
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovision2013.md
1 excelente ideia para mobilizar os emigrantes moldavos na Europa. A RTP devia por olhos nisto
ResponderEliminarque perda de tempo, portugal nem está a participar no esc logo não ganham votos com isto.
ResponderEliminar¿Hay tanta gente de Moldova en Portugal? ¿A qué van? No lo entiendo, cuando son los portugueses los que emigran a España o Francia buscando trabajo o un futuro mejor. Portugal no tiene dinero ni para participar en Eurovision y Moldova sí. El video es un poco rollo. Sólo los moldovos lo verán interesante.
ResponderEliminarQue bonito e comovente.Isto é para moldavo ver ou é para todo o mundo? Não deve ser para captar votos porque mesmo os moldavos residentes em Portugal não poderão votar a manterem-se as mesmas regras.
ResponderEliminar