Neste momento sabe-se que o espetáculo, por acordo dos membros da ABU, continuará, como na primeira edição, a não ser uma competição, irá acontecer no Palácio Cultural da Amizade Vietnamito-Sovietico e já tem confirmadas as participações do país organizador, o Vietname, e da Indonésia, embora a organização espere receber mais confirmações nas próximas e ter mais participantes que em 2012.
Por negociações encabeçadas pela ABU, quatro dos países esperados são a Austrália e Nova Zelândia (estreia), amantes do Festival Eurovisão da Canção, e o Azerbaijão (estreia) e a Turquia (estreia), os dois países que podem participar tanto no certame europeu como no asiático.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ABU / Imagem: ABU
ano que vem é americavisão *-*
ResponderEliminarazerbaijão e turquia não são os únicos que podem participar Nisso da Asiavisão, a rússia e israel são paises asiáticos , também podem participar acho eu...
ResponderEliminarE acho este concurso uma palhaçada total não tarda a eurovisão é mundial, e aí é que portugal não ganha mesmo.
Azerbaijão e Turquia podiam trocar definitivamente o ESC pela Asiavisão. Não fazem grande falta, os votos dispersavam e acabavam as polémicas.
ResponderEliminar@Anónimo 00:18
ResponderEliminarApenas podem participar os países que façam parte da Ásia-Pacifico e que tenham televisões que sejam membros da ABU, o que não acontece nem com Israel, nem com a Rússia.
"Azerbaijão e Turquia podiam trocar definitivamente o ESC pela Asiavisão. "
ResponderEliminarNão!