Este ano, se tem MEO, não pode perder a estreia do programa dedicado ao "Olhares sobre o ESC2013" já no próximo sábado, com o resumo de todas as análises da semana, na ESC Portugal TV.
Classificação geral:
1º: Áustria [63 pts]
Vote no "Top 10 dos leitores do ESC Portugal". Saiba mais AQUI. Estamos à sua espera!
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESC Portugal
Os comentadores manifestaram-se sobre a primeira das 39 canções. Boa sorte para eles e para as músicas concorrentes.
ResponderEliminar'Shine' é uma canção sem melodia que se ouça e não muito bem interpretada ao vivo por Natalia (gritar com força não é o mesmo que cantar). Soa muito moderna, mas não passa da total mediocridade, na minha opinião. Ocupa a 32ª posição na minha lista. Boa sorte.
Shine é um desastere
ResponderEliminarAcho toda a música muito inspirada numa "lena" a contora que já representou a Alemanha por 2 vezes.
ResponderEliminarDiscordo do que li nos comentários anteriores. Entre a dezena de canções que já ouvi parece-me das melhores e consigo encontrar nela tons melódicos.Sobe de tom no final da canção e é bom que as cantigas não tenham só tons baixos porque as torna monótonas. Para mim merece no mínimo chegar à final.
ResponderEliminarDiscordo dos comentários anteriores.É uma canção que se ouve com agrado, tem melodia e o tom subido quase no fim da interpretação serve para lhe dar mais força, pois uma composição baseada só em baixos tons fica monocórdica e por consequência entediante.
ResponderEliminarcomo é possível?? ela canta mal???!!! por favor!!! Natalia canta muito mas mesmo muito bem, tem uma voz muito potente até, o problema é mesmo a música que é fraca, e pensem se fosse assim uma mussica fraca como dizem acham que a organização suéca colocaria esta musica como a abertura do eurovisão e da primeira semifinal??
ResponderEliminarSomente....uma das melhores canções do ano...senão for mesmo a melhor!
ResponderEliminarmelhor canção de sempre da Austria , tem uma bela voz , uma melodia muito bonita e um optimo instrumental.
ResponderEliminarAssina: Diogo Gaspar
(p:s) deixei se de tretas , pois só gostam de coisas sem sentido e baladas a Filipa não sei das quantas que só cantou bem em Oslo .