A 5.ª edição do Eurovision in Concert já terminou em Amesterdão. Subiram ao palco do Melkweg um total de 25 países, sendo esse o recorde do certame. A apresentação esteve a cargo de duas antigas representantes da Holanda no ESC: Marlayne Sahupala (ESC1999) e Linda Wagenmakers (ESC2000).
Aceda em baixo às prestações dos participantes neste concerto:
Estónia - Birgit Õigemeel - "Et uus saaks alguse" AQUI
Os vídeos mostram que o ano de 2013 tem boas interpretações ao vivo; a Itália, a Ucrânia (cantores muito carismáticos e com boas vozes) a França (outra grande interpretação), a Croácia, a Estónia, a Moldávia, a Eslovénia, Malta, São Marino e a Grécia estão acima da média. A Dina canta bem a canção russa, mas é fria e mecânica. O duo da Geórgia não passou da mediania, mas as condições do video não eram as melhores. Deve ter sido uma noite bem passada.
Malta , pode ter um cantor simpático e humilde, mas com aquela performace digna de um concerto de Escola secundária da Moimenta da beira, não leva a lado nenhum....
Quem me dera ter estado lá
ResponderEliminarPlayback? Vendo o video da Georgia, por ex, da ideia que o concerto foi em playback
ResponderEliminarPela música de São Marino vemos perfeitamente que não foi playback.
ResponderEliminarMas outras podem ter sido...
São Marino foi playback. Basta reparar no movimento artificial das gengivas dela
ResponderEliminarObrigado pelos links. :)
ResponderEliminarOs vídeos mostram que o ano de 2013 tem boas interpretações ao vivo; a Itália, a Ucrânia (cantores muito carismáticos e com boas vozes) a França (outra grande interpretação), a Croácia, a Estónia, a Moldávia, a Eslovénia, Malta, São Marino e a Grécia estão acima da média. A Dina canta bem a canção russa, mas é fria e mecânica. O duo da Geórgia não passou da mediania, mas as condições do video não eram as melhores. Deve ter sido uma noite bem passada.
Shevek: não podes concluir isso tendo em conta que a maioria das interpretações foi em playback
ResponderEliminarTambém desconfiei de algumas. Enfim, acrescentarei um parece que....
ResponderEliminarvergonha, concerto é na Holanda e nem o representante da Holanda está lá.
ResponderEliminaranónimo, 20.54, pois tambem reparei nisso.
ResponderEliminarMalta , pode ter um cantor simpático e humilde, mas com aquela performace digna de um concerto de Escola secundária da Moimenta da beira, não leva a lado nenhum....
ResponderEliminarserá que eu sou o unico que acha que a cantora de São Marino não canta nada de nada?!?
ResponderEliminarA Esma não se ponha a pau não...que raio foi aquilo???( a macedónia topa-se de longe que cantou ao vivo :P )
ResponderEliminarEscola secundária da Moimenta da Beira? que nada! EBI da Merdaleija do Douro ihihihihih
ResponderEliminar