Naquela que é a final mais imprevisível do Melodifestivalen dos últimos anos, o ESCPortugal disponibilizou uma sondagem para apurar qual o favorito dos nossos leitores. Ulrik Munther com o tema "Tell the world i'm here" venceu a sondagem com 27% dos votos, sendo seguido por Yohio e o tema "Heartbreak Hotel" que reuniu 20% da votação.
Ulrik Munther, YOHIO, David Lindgren, Ralf Gyllenhammar e Sean Banan são os grandes favoritos do Melodifestivalen 2013. A final acontece esta noite e a concurso estarão 10 participantes, mas nenhum parte como grande favorito à vitória. Ulrik Munther venceu a sondagem do ESCPortugal e tem sido apontado por muitos o favorito para vencer a competição, mas YOHIO poderá destronar o cantor devido à sua popularidade. A revelação do ano passado, David Lindgren, e Sean Banan são outros dos favoritos, enquanto que Ralf Gyllenhammar é o favorito entre os finalistas da competição.
Veja em baixo o resultado da sondagem feita pelo ESCPortugal:
Veja em baixo o resultado da sondagem feita pelo ESCPortugal:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPortugal/STV e Imagem: ESCPortugal
David Lindgren, favorito?
ResponderEliminarSão mais favoritos o Anton e o Robin...
Mais favorito é o David Lindgren, que ficou nos 2 primeiros lugares da semi, que o Anton e o Robin que so se apuraram pela segunda chance...
ResponderEliminarPara mim pode ganhar qualquer um(com preferência especial pelo Ralf Gyllenhammer) desde que não ganhe aquela galinha chamada Anton Ewald :P
ResponderEliminarcredooooooooo
ResponderEliminarEu sempre acreditei no favoritismo em torno do Ulrik devido não so pela popularidade do miudo, mas também pela qualidade do tema que achei muito bom. Apenas do meu favoritismo secreto pela cancao do Robin eu nunca pensei nem nunca acreditei por 1 instante de que uma cancao vinda do andra chansen pudesse vencer por isso nunca esperei ver o Robin vencer. Foi em estado de choque que vi a minha cancao favorita vencer (por gosto pessoal e nao por presumir que devia vencer o festival ... sao questoes diferentes) e pelos vistos toda a gente ficou chocada dentro do Friends Arena. O Melodifestivalen mais bizarro e mais imprevisivel de sempre. Começo a achar que devia ser assim mais vezes (mas sem aquelas malditas musicas abba-esque-schlager que me irritavam profundamente durante os meados da decada anterior; prefiro muito mais esta abordagem pop-rock mais universal e claramente contemporaneo, comercial sim mas com mais subtancia do que aparato, sem tentar copiar estupidamente a musica dos ABBA e ridiculariza-la).
ResponderEliminar