A emissora estatal francesa, France3, acabou de disponibilizar o tema que Amandine Bourgeois interpretará em Malmö. O tema "L'enfer et Moi" foi composto por Boris Bergman e David Salkin, sendo que a prestação de Amandine no ESC será uma nova oportunidade para esta relançar a sua carreira, depois de vencer o programa "Nouvelle Star" em 2008.
Aceda em baixo ao tema que representará a França em 2013:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: France3 / Imagem: AmandineBourgeois
Uma canção interessante.
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=AnImaTGGZ_c
Agradável e Diferente. Tem um certo toque Francês e Jazzístico no início e depois evolui para mais rock. Mas, não sei se a França se vai sair bem este ano.
ResponderEliminarAi viva a Francia!
ResponderEliminarvai ficar no top 3
ResponderEliminarAssina: DIOGO GASPAR
Uma grandessíssima duma porcaria.
ResponderEliminarGrande grande música. Isto sim é uma representação em grande.
ResponderEliminarsem comentarios oh amigo das 22.50 ^^ devias começar a ouvir musica de boa qualidade antes de dares a tua opniao!! porcaria é o que portugal leva !! principalmente en 2011 !!
ResponderEliminarTão bom tão bom... que não vale nada!!!, cantado em Portugues , e pela Rita Guerra, Aurea, Ou Marisa Lis ( Que são excelentes cantoras ) nem à final passariamos, por isso vejam a qualidade do produto! ( desta Canção )....
ResponderEliminarè mais do mesmo a juntar a mais umas 15 canções melancólicas secantes e chatas.....que se apresentam , este ano em MALMO.
É uma música que não cativa. Por isso o resultado final, depende em muito da apresentação em palco. Mas diria que vai ficar no fundo da tabela.
ResponderEliminarlol enviem uma musica deste nivel e depois falamos !! muito bom mesmo !! concordo com o anonimo das 17.31!!! ha pessoas que precisam de aprender a ouvir musicas de boa qualidade!!!!!
ResponderEliminarQualidade? Só por ser da França e cantado em francês? Esta canção nem um refrão de jeito tem, quanto mais qualidade. Um refrão feio e pouco melódico que se arrasta e arrasta e repete e repete sem nunca chegar a um auge. Uma canção fraca disfarçada com bons arranjos põem logo os eurofãs em pulgas. E se for cantando em franciú, é orgasmo na certa. LOL. Bottom 10 merecidamente.
ResponderEliminarMuito bom!!!!!!!!!! Demasiado bom para este festival!!!!!!
ResponderEliminar