Enquanto que pelo "5 Para a Meia Noite" passou um medium americano que não consegue tirar o Festival da Canção da cabeça, no programa "Anti Crise", também da RTP1, foi possível ver Eládio Clímaco e Maria Guinot barricados contra a decisão da RTP de não participar na Eurovisão em 2013 (AQUI, a partir do minuto 1:33). Estes não foram os primeiros momentos de humor que giraram à volta da retirada do nosso país da competição. Relembre-se que as "bichas à antiga" também já falaram do assunto!
Programa de fim de ano "13 Badaladas", a partir do minuto 17:10:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Ninguém deveria ser ingénuo nesta altura do campeonato que a o grupo que permitiu dar continuidade à existencia ao Festival da Eurovisão no dias de hoje e no formato que é realizado (inclusive nos generos musicias presentes) foi a comunidade gay em toda a europa. Obviamente, que quando uns para para um certo lado, todos os outros vão atrás, e claro a comunidade portuguesa também faz parte do mesmo: para o bem e para o mal. Agora se uns gostam da atual eurovisão ou não nestes moldes, com este tipo de aparato e mediatismo e sobretudo com o enfase em determinados generos musicais (aka UPTEMPO) ... é uma questão que quase não se deve dabeter com a mesma comunidade.It's the gay way or not way at all.
Péssimos sketches de humor (?!?). Por isso as audiencias da RTP1 estão tão mal
ResponderEliminarE porque é que o manifestante (no ultimo video) é um gay?
ResponderEliminarPq aquele sketch dele é sempre feito com um gay, é o sketch do "odeio bichas modernas" lol. É smpre assim
ResponderEliminarE porque associam o gay do sketch "odeio bichas modernas" à Eurovisão?
ResponderEliminarporque quase sinónimos!
ResponderEliminarNinguém deveria ser ingénuo nesta altura do campeonato que a o grupo que permitiu dar continuidade à existencia ao Festival da Eurovisão no dias de hoje e no formato que é realizado (inclusive nos generos musicias presentes) foi a comunidade gay em toda a europa. Obviamente, que quando uns para para um certo lado, todos os outros vão atrás, e claro a comunidade portuguesa também faz parte do mesmo: para o bem e para o mal. Agora se uns gostam da atual eurovisão ou não nestes moldes, com este tipo de aparato e mediatismo e sobretudo com o enfase em determinados generos musicais (aka UPTEMPO) ... é uma questão que quase não se deve dabeter com a mesma comunidade.It's the gay way or not way at all.
ResponderEliminar