Slider

Fã do festival nomeado membro do governo


O até agora deputado do CDS-PP, Adolfo Mesquita Nunes, será o novo Secretário de Estado do Turismo de Portugal. A proposta do Primeiro Ministro foi aceite pelo Presidente da República, que dará posse ao novo governante esta sexta-feira, numa cerimónia marcada para as 17:00 no Palácio de Belém.

Adolfo Mesquita Nunes é um conhecido fã do festival da canção e da Eurovisão (ESC), membro da OGAE Portugal, e um dos portugueses que mais edições da Eurovisão assistiu ao vivo. Em diversos países, os responsáveis do Turismo dos governos dão grande apoio às respetivas participações no ESC; aguardamos pelas linhas de atuação do novo governante, na expetativa de que este possa pôr em prática aquilo que defendeu durante anos enquanto fã do ESC.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RTP, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE
10
( Hide )
  1. Shevek11:57

    Ótima notícia! Que governe bem.

    P.S.: com que então membro da OGAE Portugal: espero que não vote de acordo com aquele gosto plastificado e monolítico que caracteriza este grupo de fans. Sr. Secretário de Estado, contribua para que o voto da OGAE Portugal seja mais diversificado, se faz favor. Obrigadíssimo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:06

    Não acredito que faça alguma coisa. Todos aqueles que têm estado nos governos esquecem-se rapidamente daquilo que defendiam antes. E no CDS temos vários exemplos disso.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:34

    Parabéns Adolfo! Estou muito contente por te te ver no Governo. Espero que tomes decisões correctas. Sê sábio! Não te esqueças de promover o Alto Douro e enchê-lo de turistas. Um grande abraço. Rui Neiva

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:36

    Pelo menos é giro

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:40

    espero que tome decisoes corretas,mas que aproveite o crago que tem para dar uma grande ajuda ao festival em portugal,ja que`e um fA do festival espero que sim,obrigado. PS:ainda vomos ao festival

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:59

    é giro? bem... é assim assim... e também que faça alguma coisa. E nota 10 para o Shvek quando diz: "com aquele gosto plastificado e monolítico que caracteriza este grupo de fans" LOL e RELOL!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:52

    Cada vez as pessoas são nomeadas para os cargos pelo cartão partidário e menos pela competencia e conhecimentos na área. Pergunto: o que percebe de Turismo? É formado nessa área? Alguma vez trabalhou na área do Turismo ou Hotelaria? Que experiencia profissional tem?

    ResponderEliminar
  8. Duvido que, agora que está no governo, faça alguma coisa pela participação de Portugal na Eurovisão. Mas também não o condeno, neste momento temos problemas muito mais sérios em Portugal. Tomara que todos os nossos problemas fossem esses. Até espero que a RTP se mantenha afastada vários anos da Eurovisão para que a SIC ou a TVI possam explorar essa oportunidade para aderir à EBU para ter o Festival da Eurovisão que é um programa que qualquer estação de televisão quer ter na sua grelha. Aposto que fariam bem melhor que a RTP.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:37

    Pedro Fernandes: ele é secretario de estado do turismo, por isso, não tem resposabilidade para ressolver os problemas "mais serios" que existem em Portugal, como referes. A sua responsabilidade será a de promover o pais e as sua regiões, tornando-as atractivas. Na Grecia, a Ministra do Turismo (o equivalente ao nosso secretario de estado) teve um papel decisivo para que esse pais nao desistisse do ESC, e conseguiu. Fez incluve declarações publicas. Será que o Adolfo tambem o fará (não digo para esta edição que já chega tarde, mas a partir de junho, para 2014)? Tenho duvidas, mas cá estarei para bater palmas e votar pela primeira vez na vida nesse partido se o fizer

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:29

    Sim, ele agoar tem poder para fazer lobbying pelo festival em 2014...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.