A estreia de "A tua cara não me é estranha 3" acontece no próximo domingo, na TVI. Durante três meses 8 concorrentes imitarão diversas estrelas do panorama musical nacional e internacional.
«Não foi difícil convencer-me a aceitar este desafio. Foi uma conversa rápida com a Helena Forjaz, e pronto, cá estou eu. Aceitei este desafio por isso mesmo, para me desafiar. Gosto de arriscar», começou por dizer à TV 7 Dias o ator Nicolau Breyner, um dos concorrentes, acrescentando: «Eu já cantei ópera há muitos anos, quando fiz o Conservatório, mas, para meu bem, e da própria TVI, é melhor que não me calhe um Luciano Pavarotti. Seria um desastre total.» Nicolau Breyner participou no Festival da Canção em 1968 e desde então é uma das caras mais conhecidas do público de todas as idades.
Wanda Stuart, por seu turno, quer aproveitar para conquistar os portugueses: «Vou estas 13 semanas para a televisão em horário nobre e vou conseguir interpretar vários papéis. Na televisão portuguesa há pouco espaço para os artistas se mostrarem e este programa é um bom palco», afirmou a cantora que participou no festival em 2011.
Inês Santos, representante de Portugal na Eurovisão em 1998, confessou à mesma publicação: «Andava a cantar em cruzeiros, o meu contrato acabou e queria passar um tempo em Portugal. Entretanto, surgiu isto e quero ver se este programa poderá abrir-me portas para o futuro».
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO / Imagem: TVI
Sem comentários
Enviar um comentário