Em declarações ao jornal O Mirante, Jerónimo Gonçalves, que contratou a artista, conta que o corso estava para arrancar quando a artista, que recentemente teve problemas com a justiça brasileira, saltou para o chão dizendo que estavam a gozar com ela e meteu-se no seu carro, abandonando a localidade. Adelaide Ferreira estava contratada para desfilar como raínha do carnaval. O desfile acabou por se fazer com outra rainha arranjada à pressa, uma cantora local de 15 anos de idade, Ana Rita.
Jerónimo Gonçalves disse a O MIRANTE que até ao início do desfile tudo tinha corrido bem, que a cantora tinha almoçado, tirou fotografias com várias pessoas e deu uma entrevista para uma rádio.
Adelaide Ferreira já estava também contratada para atuar com banda nas festas anuais da Lamarosa, em 7 de setembro, mas Jerónimo Gonçalves diz que já não vai contar com a artista no espetáculo.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: O MIRANTE /Imagem: GOOGLE
Realmente! Crianças mascaradas de polícias e com pistolas de água é coisa que nunca se viu no Carnaval! E música brasileira a ser tocada só por provocação, porque foi coisa que nunca se ouviu no Carnaval!
ResponderEliminarDeve estar com muitos problemas da psic
ResponderEliminarConcordo com o Anónimo das 8:33PM... com franqueza francamente... trocaram o Pai Natal e o Coelhanga de Páscoa por mascarados? Puxa, que falta de chá... enervar a rainha do Carnaval de Lamiosa... Lamelolasoda... hum... Lrorosa... arre!... Lamarosa!
ResponderEliminarTá toda queimada da cabeça...
ResponderEliminar