Slider

[A Caminho de Malmö] Martin Rolinski fala ao ESCPortugal

Depois de várias participações integrado na banda BWO, subirá ao palco do Melodifestivalen a solo pela primeira vez.
Martin Rolinski interpretará o tema "In and Out of Love" na 3ªsemifinal do Melodifestivalen, mas isto não impediu que nos concedesse uma pequena entrevista.

Veja em baixo a nossa pequena conversa com o cantor sueco, Martin Rolinski:

(Nuno Carrilho) Olá Martin! Desde já quero agradecer-lhe por ter aceite o nosso convite para esta entrevista. A primeira pergunta terá mesmo de ser: considera-se um eurofã?
(Martin Rolinski) Olá ESCPortugal! Eu é que agradeço a oportunidade! Sinceramente, não me considero eurofã. Acompanho os concursos (Melodifestivalen e Eurovision) esporadicamente.


(Nuno Carrilho) E nos últimos anos tem acompanhado o Melodifestivalen? Quais as músicas que mais o marcaram?
(Martin Rolinski) Acompanhei seriamente as edições em que participei integrado nos BWO. Tenho muitas músicas que gosto, mas era injusto apontar algumas em detrimento de outras. Por essa razão, escolho os temas "Temple of Love" e "Lay Your Love On Me", com os quais conquistamos o 2º e o 3º lugar, em 2006 e 2008, respetivamente. Gosto essencialmente dos temas que falam de amor.




(Nuno Carrilho) No próximo sábado, subirá pela primeira vez a solo ao palco do Melodifestivalen! Como surgiu a ideia desta participação?
(Martin Rolinski) A proposta foi-me apresentada à algum tempo atrás e notei logo que tinha imenso potencial. Depois de gravar o tema, fiquei com a ideia que este será um dos temas que mais marcarão a minha carreira.

(Nuno Carrilho) E como descreve o seu tema "In and Out of Love"?
(Martin Rolinski) O tema é inspirado no pop dos anos 80 e que não deixará ninguém indiferente.


(Nuno Carrilho) Fale-nos um pouco da sua prestação em palco.
(Martin Rolinski) Vai ser um desempenho espetacular, com gaiolas, dançarinos em trajes sensuais e muito mais. Vai ser uma prestação colorida, confusa e extravagante.

(Nuno Carrilho) Portugal ficará de fora do Eurovision 2013 por razões económicas! O que tem a dizer sobre esta desistência?
(Martin Rolinski) É um facto muito triste, e mais uma lembrança dos tempos difíceis em que vivemos. Espero que estejam de volta no próximo ano. Decerto que o Eurovision não será o mesmo sem a vossa presença.

(Nuno Carrilho) Das participações portuguesas no ESC que se recorda, qual a sua favorita?
(Martin Rolinski) Como disse em cima, não sou um grande eurofã, por isso não consigo mencionar uma participação especifica. Mas sei que no ano passado, a Filipa Sousa foi uma grande contribuição para o sucesso do ESC2012.

(Nuno Carrilho) Aproveite a oportunidade e deixe uma mensagem para os nossos leitores!
(Martin Rolinski) Olá Portugal! Estou triste por não participarem na edição deste ano do ESC. Espero que voltem em breve à competição. Espero que também gostem da minha participação no Melodifestivalen.

Aceda em baixo às outras entrevistas já publicadas da iniciativa "A Caminho de Malmö":
Yohanna (AQUI)
Emil Solli-Tangen (AQUI)
Falco Luneau (AQUI)

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já! 
Fonte e Imagem: ESC Portugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.