Já foi revelado o slogan e o respetivo design do ESC2013: "We Are One" ("Somos Um Só"). A borboleta multicolorida representa, segundo Jon Ola Sand, o sentimento intemporal que muitas pessoas vão sentir ao assistir aos 3 espetáculos eurovisivos do próximo mês de maio.
A escolha da borboleta como logótipo do Festival Eurovisão da Canção 2013, tem a ver com o facto de existirem milhares de tipos de borboletas, às quais todos chamamos, duma forma comum, "borboleta", tendo todas elas muitas diferenças entre si, tal como o povo dos países que participarão na competição de Malmö, querendo assim a organização do certame criar uma identidade forte que ao mesmo tempo se identifique com todos aqueles que participarão no festival.
O design já revelado é da autoria da Happy F&B and Forsman & Bodenfors.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: eurovision.tv
Que ponha a Borboleta com a bandeira da Suécia , mas é
ResponderEliminarO facto da borboleta ter este "padrão" têm uma ideia por detrás(que ao que parece algumas pessoas ainda não entenderam).
ResponderEliminarPô-la toda com as cores suecas era ridículo.