Faltam três semanas para o arranque da temporada eurovisiva na Suécia, o Melodifestivalen 2013. As expetativas são altas para a edição deste ano, até por se tratar do país anfitrião do festival Eurovisão 2013.
A estação pública SVT acaba de publicar na sua página web os vídeos de apresentação de todos os participantes. Os vídeos estão apenas disponíveis em sueco. Nestes, os participantes falam da sua participação no Melodifestivalen e do tema da canção que vão defender em palco.
Recordamos que o Melodifestivalen começa no dia 2 de fevereiro em Karslkrona e termina com a grande final a 9 de março na nova Friends Arena de Estocolmo.
VEJAM OS VÍDEOS AQUI .
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SVT; Imagem: SVT
Aproxima-se o tsunami anual de purpurina!!! Fujam !!! LOL pouco talento e muito efeito especial!!! Haverá duches em palco? Paredes de vidro que explodem? Guitarras que desaparecem? Coreografias a raiar o ridículo? As OGAEs e os 54% que votaram em Point of no Return começaram mal podem esperar... aguentem mais um bocadinho, está quase! LOL
ResponderEliminarP.S.: boa sorte, Suécia!
Shevek, nota-se mesmo que estás dentro do armário da OGAE. :-))
ResponderEliminarDe toda a mobília, anónimo! Tanto anónimo há por aqui.
EliminarBem, eu não sou daquelas pessoas que segue todas as finais nacionais e penso que isto não diminui em nada o meu estatuto de fã eurovisivo :) Tendo acompanhar um pouco o que se vai passando, há países que uns anos têm boas finais, noutros anos nem por isso. Contudo, há três (eram 4 com Portugal) que tento seguir ao pormenor: Estónia e Finlândia têm, sem dúvida, nos últimos a melhor qualidade musical e tentam, sem dúvida, trazer algo de novo, embora as canções que acabam por representar esses países acabam, muitas vezes, por não traduzir o que disse acima. A outra selecção nacional que tento acompanhar é a Suécia!!! É verdade que as canções que acabam por chegar à final são, muitas vezes, as mais previsíveis, mas quem conhece mesmo o Melodifestivalen, refiro-me às 32 canções anuais, há sempre muito bom material. Mesmo ficando pelas semi-finais, não deixam de pertencer ao Melodifestivalen e, portanto, deita por terra a errada ideia que o concurso na Suécia é só Schlager. É apenas a minha opinião!!! (A.D.C.)
ResponderEliminarAnónimo, há quase sempre boas canções no MF. A Loreen tinha a melhor em 2011. Em 2010, havia várias boas canções. Nunca ganham, mas salvam o MF da mediocridade completa. Experimenta também a final da Islandia.
EliminarShevek, lá por assinares "Shevek" não deixas de ser anónimo ;-)
ResponderEliminarNão quero saber os dados pessoais de ninguém. Nem divulgar os meus. Sou um fã do ESC e assumo esta identidade aqui e noutros sites sobre este tema. Aqui falo com uma multidão de anónimos que parecem ter muito em comum, apenas as horas os distinguem!
ResponderEliminarAgora é que o anónimo das 10:23Pm disse tudo :P
ResponderEliminar