Sob o título de "Uma Vida de Eurovisão", a autora fala dos momentos que mais a marcaram na história do certame e faz ainda um balanço daquilo que acha que vai ser o ESC2013.
Não perca tempo e leia tudo AQUI!
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Imagem: EBU
Adoro a Patricia e gostava de ler mais artigos dela.
ResponderEliminareheheh belo artigo. Mas a minha vida de Eurovisão é maior... 1975... puxa vocês são muito novos eheheh
ResponderEliminarPatrícia, gostei muito de ler o teu artigo. Sou um fã do ESC e quase sempre prefiro canções que não são as favoritas do grande público. A caraterística que mais me atrai (ainda atrai) neste certame é a sua capacidade única de reunir artistas de diversos países, numa montra de diferentes abordagens ao mundo da música. Também gosto muito da canção albanesa de 2006. Gosto muito também da canção espanhola de 1983 e da canção sueca de 1967, por exemplo. Há muitas mais que merecem uma viajem ao passado que se pode fazer com calma.
ResponderEliminarA edição de 2013 vai ter lugar na Suécia, local onde o muito popular e frívolo MF impera (nem sequer cantam 100% ao vivo). Tenho muito receio do efeito que as recentes mudanças podem ter, mas vou aguardar o mês de maio de espírito aberto.
Aprecio também seguir algumas finais nacionais e há sempre canções muitíssimo boas todos os anos em várias delas.
Shevek... ó Shevek... a gente continua a ler.. ai ai...
ResponderEliminarAproxima-se um auto da fé, eu sei...
ResponderEliminarGostei do artigo patricia. partilho as tuas ideias e ate me identifico. Tb gostei de ver artigos ligados ao ESC escritos por meninas... acho que es a unica menina a escrever em sites ligados ao ESC. bem haja e continua
ResponderEliminar