Slider

[ACT] Noruega: Resultados da 1ª semifinal do Melodi Grand Prix 2013

Terminou há momentos a primeira semifinal do Melodi Grand Prix 2013, com o qual a Noruega irá escolher a canção e o intérprete que a representarão no país vizinho, no próximo mês de maio.
De hoje a oito dias será realizada a segunda semifinal do certame (cujos participantes serão revelados no decorrer da próxima semana), sendo que já possuem o passaporte dourado para a grande final do dia 9 de fevereiro os seguintes concorrentes:



  
  • 1º lugar: Gromth feat. Emil Solli-Tangen - “Alone”

  • 2º lugar: Datarock - “The Underground” (canção ainda não disponível para publicação; segue-se o vídeo oficial de uma das músicas dos Datarock)

  • 3º lugar: Vidar Busk - “Paid My Way”


  • Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
     

    Fonte: escXtra / Imagem: EBU
    7
    ( Hide )
    1. Anónimo23:30

      Que horror de escolhas, para mim, estas eram as piores.

      ResponderEliminar
    2. Shevek23:33

      O MGP norueguês é um MF II. Já não é 100% ao vivo e já permite que até oito indivíduos subam ao palco em cada atuação. We are one é um lema levado a sério. LOL

      A primeira semi-final teve um nível mediano. Houve 3 canções completamente irrelevantes/más, curiosamente interpretadas pelas 3 cantoras desta noite. Mimi a Julie foram particularmente más. Carina apenas foi irrelevante. Tom Hugo tinha, de longe, a melhor canção de todas. Gostei de Paid my way e de The Underground e não desgostei de Alone. Espero que a próxima semi ofereça melhor material. Boa sorte.

      ResponderEliminar
    3. Guarda Pretoriana do MF01:39

      Ai! Ai!

      ResponderEliminar
    4. Anónimo15:54

      Shvek tens de mudar rapidamente de discurso sobre o MF, dizes sempre o mesmo. Será caso que aquilo é só músicas más?! Não me parece. E é ridícula a generalização de que só os associados das OGAE's é que defendem o MF e muitas das músicas que por lá passam, nomeadamente aquelas que detestas.

      Atenção: a Guarda Pretoriana do MF irá perseguir-te para sempre LOOOOL

      ResponderEliminar
    5. Anónimo17:55

      Pergunto-me como Carina Dahl, Julie e Mimi ficam de fora da final quando têm musicas para surpreender na Eurovisão.

      ResponderEliminar
    6. Shevek18:31

      Anónimo, o discurso manter-se-á. Quem não gosta, não lê. Eu apenas trago o MF à baila, quando a sua frívola influência se manifesta. Quanto às OGAEs, é só ver como têm votado nos últimos anos; o MF e seus derivados (MGPs Nor e Din) estão sempre representados nas canções mais votadas. Depois, é só ver a quantidade de adoros!!!! nos artigos sobre o tipo de música sobre estes certames, especialmente o MF. Nos sítios em inglês é a mesma coisa. Adoro, adoro, adoro!!!! LOL Não serão todos os elementos das OGAEs, mas quase todos. Perante este panorama, há que denunciar esta má influência. Contudo, nada disto é muito importante. Adoro, adoro, adoro!!!!

      ResponderEliminar
    7. Shevek19:24

      E que continuem a adorar. Se gostam, têm todo o direito de gostar e fico feliz por eles. Apenas, quero deixar claro, que há mais mundo para além deste tipo de músicas tão queridas de muitos. Repare-se que as 3 canções da semi do MGP de ontem mais próximas do estilo MF ficaram de fora (grandes noruegueses). Há muito gente desapontada. Não se aflijam muito, no próximo sábado, temos o MGP Din e aquele grupo de aparentemente inenarráveis canções vai colmatar o desapontamemto de ontem. A época de escolha das canções é divertida e há muito diversidade por enquanto. (enquanto não formos todos One).

      ResponderEliminar

    Ideas

    both, mystorymag

    A NÃO PERDER...

    TOP
    © Todos os direitos reservados
    Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.