Depois de ter ficado pela primeira vez fora da final do ESC em Baku, a Geórgia aposta forte naquela que será a sua sexta participação no certame. Sopho Gelovani & Nodiko Tatishvili já haviam sido anunciados pela emissora como representantes georgianos no ESC2013, porém foi hoje anunciado que o seu tema será composto por Thomas G:Son, um dos compositores mais conceituados do Eurovision dos últimos anos. Responsável por "Euphoria" e "Quédate Conmigo", já compôs temas de finais nacionais de dez países diferentes, sendo que já representou quatro países na Eurovisão: Suécia (2001, 2006 e 2012), Espanha (2007 e 2012), Noruega (2007) e Dinamarca (2010). Além disso, a emissora PBS anunciou que Avtandil Tskvitinidze, conceituado estilista georgiano, será o responsável pelo vestuário dos representantes georgianos.
Veja ou reveja a prestação de Anri Jokhadze e o tema "I'm a Joker" que representaram a Geórgia no ESC2012, obtendo 36 pontos e o 14º lugar na semifinal, deixando o país pela primeira vez de fora da Grande Final:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Eurovision.tv / Imagem: ESCPortugal
Que notícia má... mais um digno representante do reino da purpurina... boa sorte.
ResponderEliminarHá de ser melhor que a canção do ano passado, algo que também não é difícil.
ResponderEliminarShevek: ele é só e apenas o autor da canção vencedora de 2012 e, entre muitas outras, a da espetacular canção de Espanha 2012.
ResponderEliminarEle anda a copiar os penteados do Rui Bandeira. LOL
ResponderEliminarAnónimo das 7.09 p.m., eu sei. Tal facto não faz com que as canções que mencionas sejam boas. Uma é uma música de dança datada, a outra é uma balada balofa e monótona. Ambas as canções são muito bem interpretadas, no entanto. A sua presença (a do compositor) é dispensável.
ResponderEliminarShevek, um compositor nunca é dispensavel numa canção que compõe
ResponderEliminarPois está claro, Anónimo das 10.50 p.m.. O que eu quero dizer é que o compositor e as suas canções são dispensáveis. Vamos lá anónimo, ouça outros compositores. Há mais no mundo de muitíssimo melhor calibre.
ResponderEliminarO Shevek só lê as partes que lhe interessam. Eu disse que o compositor NUNCA é dispensável numa qualquer canção. Não me referi a ESTE compositor mas a todos! Enfim
ResponderEliminarAnónimo, o mesmo posso eu dizer. Eu nunca (sem maiúsculas, eu não costumo gritar) disse que o compositor não é necessário. Apenas disse que este não é necessário. Vá lá, não grites. LOL
ResponderEliminar