Slider

Eslovénia: Representantes serão escolhidos internamente devido ao apertado orçamento

Depois de muita indecisão sobre a participação no Eurovision 2013, a emissora eslovena acabou de anunciar que escolherá os seus representantes de forma interna, devido ao apertado orçamento. Deste modo, será a primeira vez que a Eslovénia selecionará os seus representantes sem realizar o EMA, final nacional que elegeu todos os representantes do país desde 1993, ano da primeira participação.

A grave crise económica em que a emissora estatal eslovenia, RTV SLO, se encontra mergulhada, quase deixou o país de fora do ESC2013. Porém, o país fará representar-se em Malmö, mas com os representantes escolhidos internamente de forma a conseguir cumprir os valores do apertado orçamento destinado ao Eurovision. Deste modo, o tradicional EMA não se realizará, sendo a primeira vez em dezoito participações, que a Eslovénia elegerá de forma interna os representantes. Além disso, a emissora anunciou que o nome do representante e o tema deverão ser revelados até 15 de fevereiro.

A Eslovénia foi representada em Baku por Eva Boto e o tema "Verjamem", que apesar do favoritismo, acabou por ficar fora da Grande Final obtendo apenas o 17º lugar com 31 pontos. Veja ou reveja a atuação de Eva em Baku:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já! 
Fonte: eurovision-spain / Imagem: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.