A última apresentadora do Festival RTP da Canção, Sílvia Alberto, foi inquirida pelo jornal Diário de Notícias quanto à desistência da RTP em realizar de novo esse evento e em participar no festival Eurovisão 2013.
Sílvia afirmou compreender a decisão da RTP: "Gostei imenso de apresentar o Festival e não me parece que seja uma decisão [a da desistência da RTP] descabida, há momentos para tudo."
Sílvia apresentou as últimas cinco edições do festival da canção, de 2008 a 2012. Na última edição, a apresentadora partilhou o palco com Pedro Granger que, em declarações anteriores, se mostrou desagradado com a decisão da RTP, ao contrário de Sílvia Alberto.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: DIÁRIO DE NOTICIAS e ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE
Quando se quer proteger o emprego, há que defender o patrao
ResponderEliminarA Sílvia é uma senhora. Não iria começar a peixeirar contra a RTP. Demais a mais, eu também concordo.
ResponderEliminaranónimo das 6.48: ela agora nao tem direito a concordar com a decisao da RTP?
ResponderEliminarquando de ganha milhares por programa, perde-se a opiniao...
ResponderEliminarPara todos os que não concordam com Sílvia Alberto... Porque é que ela tinha que ser NECESSARIAMENTE contra a decisão da RTP? (A.D.C.)
ResponderEliminarQuanto será que lhe pagaram para ela concordar? Gostava de saber a opiniao do Eládio e da Ana Zannati...
ResponderEliminarA Silvia é MAIS UMA apresentadora, entre muitas. Hoje em dia apresenta programas de 5.ª categoria, não traz audiencias à televisão, não representa nada para o espetador. Se for despedida, ninguem sentirá pena.
ResponderEliminar" Se for despedida, ninguem sentirá pena."
ResponderEliminarSentirá ela lOLOL
A Silvia estreia hoje um programa na noite da RTp1. Ainda quero ver que audiencias trara ela a RTP1 que justifique os 14000 Euros que ganha por mes
ResponderEliminarAnónimo das 6:48, és tolo ou quê?
ResponderEliminar