Slider

Adelaide Ferreira investigada no Brasil


A cantora que representou Portugal no festival Eurovisão 1985 está a ser notícia em Portugal e no Brasil, não por motivos da sua carreira musical, mas por um alegado crime. A notícia do Jornal de Notícias já de seguida.


Adelaide Ferreira poderá ter de responder perante as autoridades em breve por alegada cumplicidade num crime de aborto praticado pela filha de 15 anos de idade no Brasil. Segundo o jornal brasileiro A Gazeta, o ato criminal terá alegadamente ocorrido em Cuiabá (Mato Grosso), onde a filha da cantora, que ainda é menor, vive com o namorado de 21 anos e a mãe deste. A mesma fonte indica que a jovem deu entrada no hospital com hemorragias depois de ter tomado medicamentos para abortar, comprados na internet.

O jornal indica que o hospital reportou o caso à polícia local que entrou em comunicação com as autoridades portuguesas para interrogarem a cantora. O Jornal de Notícias informa que tentou entrar em contacto com Adelaide Ferreira mas que o telemóvel da cantora foi atendido por uma amiga que indicou que a cantora «só poderá falar dentro de uma semana».


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já! 
Fonte: JORNAL DE NOTÍCIAS e COTONETE; Imagem: GOOGLE
5
( Hide )
  1. Anónimo15:13

    Adoro esta mulher e espero que tudo seja resolvido a bem

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:51

    Faça-se justiça no Brasil. Pois cá em Portugal isto andaria nos tribunais anos e anos até prescrever

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:12

    Bom a vida privada da D.Adelaide Ferreira é lá com ela...mas ao deixar uma filha de 15anos viver com o namorado de 21 no Brasil...estava á espera do que???
    Lá o aborto é crime mas que eu saiba em Portugal já é legal á mto tempo...ao menos fazia-o cá!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 3:51 PM, aqui no Brasil aconteceria a mesma coisa. Aqui a justiça simplesmente não existe!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:17

    É uma notícia da esfera privada da artista, que não passa a cantar pior ou melhor por causa deste assunto. Mas um artista é uma figura pública e, se é verdade que não podemos exigir das figuras públicas um comportamento perfeito, o que aqui se passa é chocante. Não me refiro ao aborto, não me refiro ao facto de os jovens iniciarem a sua vida sentimental e sexual mais cedo do que há umas décadas - mas como é possível uma mãe deixar a filha, em idade escolar, com apaenas 14 ou 15 anos, ir para outro país viver com a família do namorado? E o pai da garota terá tido conhecimento disto? O certo é que ela estará bem melhor no asilo de menores...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.