Como vem já sendo tradição, "Eurovisão sem polémica não é Eurovisão" e a primeira da temporada já rebentou! Como foi noticiado nos últimos dias, a EBU/UER pronunciou-se sobre a escolha suíça, afirmando que o grupo Heilsarmee só poderia ir ao Festival da Eurovisão se mudasse o nome e o figurino. No entanto, o grupo vencedor não compreende o motivo desses impedimentos e notificou hoje que têm a intenção de se manter "fiel ao mesmo". Se a EBU/UER persistir na sua decisão e não acontecer um acordo entre o grupo vencedor e a emissora suíça para resolverem esses precausos, as possibilidades de Heilsarmee e o tema "You and Me" serem os representantes helvéticos tornam-se cada vez mais diminutas.
Veja ou reveja a prestação dos Heilsarmee na final nacional suíça com o tema "You and Me":
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurofestival.ws Imagem: ESCPORTUGAL
Eu gosto mais preferia ver Carousel ou Nicolas em Malmö :)
ResponderEliminarParece-me demasiado irónico como é que um grupo supostaente super-cristão e conservador deseja participar num certame musical apoiado e estereotipado pela enorme comunidade gay em toda a Europa? O que prentedem eles? Passar a sua mensagem religiosa? A quem sinceramente? Eu ficaria de pé atras com eles mesmo que a canção até seja interessante. Mas embrulhada neste tipo de espirito e natureza politica, religiosa e moral a la seculo XIX, para mim não. Tudo me parece meramente hiporcrito.
ResponderEliminarApoio o grupo! Vão até ao fim e o que tiuver de ser será mas não "partam", mantenham-se fieis a vocês mesmo.Aliás, depois de tanta insistência em desistirem, eis a Vitória e bem merecida, alíás.
ResponderEliminarEu gostava de ver a Melissa em vez desse velhos!
ResponderEliminar@2:29
ResponderEliminarE o que eram as representantes da Russia no Esc 2012? E, desculpe a observação mas, "velhos" é uma palavra muito feia para pessoas comuma enorme experiência de vida!!!!