Slider

Israel: IBA volta a apostar no Kdam

Afastado das grandes finais da Eurovisão nas últimas duas edições, o Estado de Israel quer voltar aos grandes resultados depois dos fracassos de Dana International e de Izabo. Deste modo, a emissora estatal israelita IBA anunciou que voltará a usar o Kdam como final nacional, depois de o ano passado ter feito uma seleção interna. Contudo, ao contrário das últimas edições, a final nacional terá um novo formato, sendo este composto por três semifinais, uma segunda chance e a grande final. 
Em cada semifinal (26, 27 e 28 de fevereiro) atuam 10 participantes, sendo que três apuram-se para a final, enquanto que dois são repescados para a segunda chance. Na segunda chance (3 de março) , as seis apresentações são divididas em três duelos, sendo que após se determinar os três vencedores, estes entram em votação e apenas um consegue um lugar na final. Na final, que acontecerá a 7 de março, estarão presentes 10 participantes, sendo que o público (70%) e o júri (30%) serão responsáveis por eleger os representantes israelitas em Malmö.

Israel fez-se representar em Baku pela banda Izabo e tema "Time" que apenas conquistaram 33pontos, o que equivaleu a um 13ºlugar, ficando afastados da grande final. Veja ou reveja a atuação dos Izabo:



    Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
    Fonte: escxtra/ Imagem: ESCPortugal
2
( Hide )
  1. Alguém pensou bem. Estão a imitar o modelo sueca. Melhor para eles

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:41

    A minha canção favorita do Esc 2012. Esta canção devia ter passado á final e opter um top 3 obrigatóriamente.
    Era preferivel ter ganho os Izabo do que a Suécia com aquela canção fraca e erritante.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.